domingo, 10 de julho de 2011

Não pode Chover o Tempo Todo



http://www.youtube.com/watch?v=93LGdOKSvMU
JANE SIBERRY - IT CAN'T RAIN ALL THE TIME
                                                     




"Te amarei amanhã ...
Te amo além do que as palavras dos mortais podem dizer ...
Te amo na fúria ...
Te amo sob controle ...
Te amo em círculos 7 vezes
Em volta da minha alma ...
Passei por 1000 vidas
Até achar uma alma como a sua ...
Uma alma pura , uma alma corajosa ...
Um anjo que me tira o fôlego ...
Quero me deitar com você pra sempre ...
Quero passar a eternidade com você ...
Minha paixão não conhece limites ...
Quero proteger - lhe de todo o mal ...
Proteger esse amor que descobrimos ...
Me ame com o seu espírito ...
Nunca vamos nos separar ...
Não somos como os outros ...
Somos amantes eternos ... "

(trecho do filme "O Corvo")





Postado por Ayesk@

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Bom dia!!!
Linda essa mensagem do filme "Corvo". Não sabemos se você usa MSN, mas se usar, depois nos adicione.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuu!!!

ADOREI o texto, e a música com essas cenas... intenso, forte e marcante!

Miaubeijos, vou passar o dia escutando essa música e as de baixo tbm rsrs, (já peguei os links dos videos :P)

Mais miaubeijos com MUITO carinho =^.^= =^.^=

Ayeska disse...

Oieee JunioryPriscila...
Sim, linda mensagem. O filme "The Crow" (O Corvo) foi um daqueles filmes que assisti mais de uma vez...
Apesar de toda violência movida pela vingança do personagem de Brandon Lee, o filme é uma linda história de Amor...e eu sou uma manteiguinha..rs
Quanto ao msn, já enviei convite para ambos, através do meu msn pessoal. Beijos doces e obrigada pelo carinho!

Ayesk@

Ayeska disse...

Oiee Princess Kitty, saudades de voce, gatinha!
Sim...o filme é tudo isso que descreveu e a música é linda!
Obrigada pelo carinho, Kitty!
Beijos doces carinhosos da ruivinha!

Ayesk@

Salsicha Mecanica disse...

adoro um fio terra.