quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mimo da SexyButterfly -



http://www.youtube.com/watch?v=dHtwZ07N1ic
Linkin Park - Rolling In The Deep (Adele Cover - Live)



Nota: Alguns dias atrás, uma amiga (de trabalho que encontra-se de férias), esteve comigo e me mostrou a canção "Rolling in the Deep" da cantora Adele. Disse que ao ouvir e ler a letra da música, lembrou-se mim.
Me apaixonei pela música e a letra...rs...sem comentários. 
Em seguida, postei aqui.
Hoje,minha amiga Borboletinha do blog : 
http://casulodasexybutterfly.blogspot.com
enviou-me um e-mail com o link deste vídeo. Ahhh... adoro algumas músicas do Linkin Park e não resisti em postar e agradecer esse carinho da Borboletinha. Borboletinha, obrigada! Bjs doces carinhosos da ruivinha para voce e para todos que passarem por aqui!

Postador por Ayesk@

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Essa Sexy Butterfly é mesmo um amor de pessoa.

Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

SexyButterfly disse...

Que bom que gostou, querida! Conheci Adele por sua causa e AMO Linkin PArk! Bjos...

Ayeska disse...

Adorei Borboletinha...aliás também gosto do Linkin. Tem duas músicas deles que quero postar aqui...só que uma tem cenas do filme Twilight, que já comentei com voce...rsrs
Fazer o que? Adoro Vampiros, mesmo sendo adolescentes kkk
Beijos doces carinhosos!

Ayesk@

Ayeska disse...

Sim JunioryPriscila, a Borboletinha é uma das amigas com quem mais falo na Blogosfera...e tem um lance legal entre nós duas...Podemos não concordar ou ter a mesma opinião sobre tal assunto, mas, nos respeitamos e assim nos damos bem a cada dia!
Eu a adoro!
Bjs doces a meu casal MQTDB Hot da Blogosfera!

Ayesk@

GarotaSemFio disse...

Acheii...
O caminho de clik em clik foi maravilhoso... me perdi, mas acho até que foi inconscientemente proposital..rss

Nuss que versão linda.. perfeita..

Bjsss e mais