domingo, 24 de julho de 2011

MENINO BONITO...ME ENFEITIÇOU!!!



 
http://www.youtube.com/watch?v=x1cNgTYAgVE
MENINO BONITO - RITA LEE 



Lindo!
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!...

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...

E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!...

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...

Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...






Menino Bonito...Você...
     Menino dos meus sonhos...
  Menino bonito que meu coração e corpo tanto anseia...

Aquele que me faz sorrir...
Esse Menino bonito vive...
Em meu coração...
Em meus pensamentos...
Ele já é um Homem...
Mas tem um  olhar e um sorriso de Menino bonito
Alegre, forte, sonhador...
Que deixou e ainda deixa marcas em meu coração...

Menino-Homem...
Menino bonito...
Sinto sua falta...
Sinto voce em minha vida...
Em cada hora, minuto e segundo...
Em meu coração...
Em meus pensamentos...

Que feitiço jogaste em mim???
Me diz...

Menino Bonito... Menino Bonito...
Onde quer que voce esteja...
Meu coração está com voce!
O tempo, a distância; ainda não me fizeram te esquecer...
Levou um pedaço do meu coração!
Coração que não quer...
Devolva-o para mim...
Mesmo que partido...mesmo que em pedaços...
Devolva-o...

Menino Bonito...
Seu sorriso é tão lindo,
Que até dói...
Ahhh...Menino Bonito, quanto te quero, quanto te desejo
Em dias e noites de calor ou frio...
Meu corpo chama pelo seu...
Meu fogo chama pelo seu...
Meu tesão chama pelo seu...

Menino Bonito...
Que feitiço ou praga rogou?
Voce está entranhado em meu coração..
Em meus pensamentos...
E meu corpo precisa do calor que apenas o seu pode me dar...

Menino Bonito...
Estou apaixonada por voce!!!



Postado por Ayesk@

2 comentários:

Mar... disse...

Bom dia menina...
Hummmmm...bonito é pouco hein...delicioso esse da imagem...rsrsrrs...,
Querida obrigada pelo carinho e saiba que nossa fome é a mesma então...rsrsrsr...
Essa dieta eu não faço...hahahaha...
Tenha uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos...

SexyButterfly disse...

Meninos bonitos que enfeitiçam...hummmm...Beijos da borboletinha.