domingo, 3 de julho de 2011

Magia



























Toda Nua...
Deitada na cama,cabelos esparramados no travesseiro,
Pensamentos soltos...
Quero, desejo...
Em uma procura, busca sem fim,
Fecho os olhos e o desejo me corroí por inteira,
De repente...
Uma carícia em meu rosto, me toca por dentro.
Me entrego, o corpo febril, coração disparado.
Um corpo deita sobre o meu...
Um beijo faminto cobre os meus lábios,
Me rendo à magia, magia de uma mulher apaixonada,
Gemidos..sussurros...arrepios...
Minhas mãos pequenas percorrem um corpo.
Corpo de Macho, Cheiro de Macho...
Percorro o corpo lentamente...
Memorizando caminhos inexplorados ainda, pelas minhas mãos.
Corpo quente, envolvente
Lábios e bocas que se encontram
Línguas que se misturam
Sexos que se tocam
Braços e pernas que se enlaçam
Corpos que se entrelaçam, se apertam, se molham...
Entrego-me toda nua e rendida,
Dois corpos que se unem em um só!
Ventres que se movem numa dança sensual...
Pele contra pele , carne contra carne
Fogo contra Fogo.
Eu grito, voce grita,
Eu gemo, voce geme.
Corpos ondulados em uma ânsia crescente,
caricias, lambidas, mordidas...
Com um grito e uma estocada,
Me penetra até o fundo.
Minhas unhas cravam-se em suas costas.
Voce me come...
Eu te engulo.
O ritmo cresce,
Dançamos com furor.
Dança selvagem, mistura de paixão e tesão
Fome e desejo
Clímax, orgasmo!
Meu mel escorre em voce...
Voce me enche de leite.
Lágrimas nos meus olhos, risos de felicidade
Olhos nos olhos,
Bocas que se beijam,
Corpos que se unem,
Carinho...Paixão...algo mais, além da compreensão!
No fim...Voce adormece, como um Menino Feliz... em cima de mim...dentro de mim...






Escrito por Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Ayeska tá com tudo, hein? Muito bom, querida! beijos da Borboletinha

Ayeska disse...

rsrs Euuuuuuuuuuuu!!! Quem me dera!rsrs
Mas, valeu Borboletinha!
Obrigada pelo carinho e incentivo!
Beijos doces carinhosos!

Ayesk@