sexta-feira, 22 de julho de 2011

HAPPY BIRTHDAY, SEXYBUTTERFLY!!!! SALVE 22/07!!!

 








Querida Borboletinha,

Hoje... 22/07, o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje... 22/07,  o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje... 22/07,  as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje... 22/07, a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje... 22/07, o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.

E minha Amiga,

Hoje... 22/07 o que mais  posso desejar para você ?
Que as verdadeiras amizades continuem...
Que as trsistezas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples Oieee ou Bom-diaaa, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente...e que este nosso Mundo Virtual seja cada vez mais Real...

Obrigada pelo Carinho, pela Amizade e pela Força que sempre me dá! Te adoro!
Parabéns Borboletinha, receba MQTDB, que desejo para voce não só hoje, mas em todos os dias da sua vida!

E que todos os seus sonhos e desejos se tornem Realidade!
Feliz Aniversário!!!









Borboletinha, não sabia o que escolher para você...
Só sei que um Cabeludo devo ter acertado... rsrs
Quanto às Músicas que escolhi, também não sei se vai gostar...
Mas as escolhi de coração!



http://www.youtube.com/watch?v=IjuDJtCXGqM
WHITESNAKE-STEVE VAI-FOOL FOR YOU LOVING



http://www.youtube.com/watch?v=T_GzPCJWTmE
Marillion - Beautiful





Beijos doces carinhosos no seu lindo coração, Borboletinha! Parabéns, pelo seu dia! Felicidades, hoje e sempre!


E Pessoal, passam no Casulo da Borboletinha...e Festejam juntos com ela também, ela merece esse Carinho!


http://casulodasexybutterfly.blogspot.com


Postado por Ayesk@

6 comentários:

SexyButterfly disse...

Amiga Ruivinha!
Estou aqui emocionadíssima! Danada... Ainda pediu ajuda pra programar postagem, rsss
Agora... "Como será que vc acertou tão bem escolhendo essa música???"
Ninguém imagina como eu sou doida por esses dois... David Coverdale maravilhoso e Steve Vai gostoso!!!!
Amei, adorei...ah....
Sem palavras pra todo esse carinho!
Vou levar seu presente pro casulo!
Obrigada, mil vezes! Quero comemorar muitos aniversários com vcs ainda!
beijos da borboletinha!

mencanta fetish disse...

Jo qué bonito Ayeska, lindo lindo...

Knight disse...

Parabéns Sexy. Te desejo muito de tudo o que você mais quiser. E Ayeska, dia 12 de setembro ta chegando, vou querer homenagens tambem.
Beijos

mencanta fetish disse...

Gustaría de uma visita em
http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/meu-amigo-mercanta-me-enviou.html
Eu aprecio os comentarios.
Muito obrigado mencanta@hotmail.es

mencanta fetish disse...

Gustaría de uma visita em
http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/meu-amigo-mercanta-me-enviou.html
Eu aprecio os comentarios.
Muito obrigado mencanta@hotmail.es
E também aproveitar a oportunidade para pedir um voto para o meu amiga Ana no concurso
http://sexualitybr.blogspot.com/2011/07/candidatas-shortinho-coladinho.html
Brigadinho Beijicos

SexyButterfly disse...

Knight, obrigada pelo carinho! beijos da borboletinha!