sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIA NACIONAL DO HOMEM!!!



Homens... maravilhosos e incompreendidos homens!
Falamos línguas diferentes
Tropeçamos em nós mesmos, tombos freqüentes....
"- Antagônicos, briguentos, rabugentos...."
...ah! Estes homens maravilhosos...
Por que será que tanto deles reclamamos
Se por eles nos derretemos e tanto os amamos?
Sua força, seu cheiro, seu toque,
Só de imaginar vão dando choque.
Homens maravilhosos,
Charmosos, incrivelmente deliciosos!
Insubstituíveis,
Mulherengos, terríveis,
Mas...apaixonantes!
Esplendidos amantes!
Estou para ver mulher que reclame
Mas que algum destes danadinhos não ame!
Tão viris,
Donos ou não de seu nariz...
Todos eles tem seu charme irresistível
Fugir deles? Impossível!
Incompreendidos...pobrezinhos!
Dificilmente estão sozinhos...
Reclamamos mas não os largamos
Sem eles, não vivemos, mal respiramos!
Homens vocês são demais!!!!!!

( Tania Lemke)


- Eu não sabia que hoje se comemorava no Brasil, o Dia do Homem!!! E hoje, minha Homenagem e Carinho são para Eles! Esses filhos de Adão. Homens de todas as raças, tipos, estilos, mas, que em cada corpo, alma e coração...São únicos! São especiais!
Desejo de coração a todos os Homens um dia Genial, Piramidal e Fenomenal...Meus parabéns e beijos doces carinhosos para todos os Homens!!!

Carpe Diem!





Postado por Ayesk@

4 comentários:

Ana Casada disse...

nossa também não sabia...

vou ja fazer uma homenagem aos meus seguidores,,,

eles merecem,,kkkk

bjocas


gostei da sua homenagem,,,


ana casada

Ulisses Reis ® disse...

Linda muito legal teu post, voce viu o que a ANA CASADA distribuiu e eu fiz variasssss sopias,kkkkkkkkkk, tenha um lindo dia, beijo !!!

Ayeska disse...

Oiee Ana, adorei seu post viu?
Já passei no seu blog e comentei, achei muito criativa...mas, como eu disse..não seria boazinha como voce!rsrs
E com certeza eles merecem sim...e nós também!rsrs
Por isso a Homenagem não foi só para eles. O dia foi deles, mas a festa quem fez fomos nós!
Beijos doces!

Ayesk@

Ayeska disse...

Ahhhhhhh Ulisses seu danadinho...recebi sua cópia viu?
E voce não é nada bobo, já fez várias cópias né???rsrs
Beijos doces da ruivinha!

Ayesk@