domingo, 24 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011 – INVASÃO CELESTE NA ARGENTINA...








Hoje, 24 de julho....

Se meu pai estivesse vivo, estaria completando  70 anos.
Além da música, que já comentei aqui, aprendi pequenina a gostar...
De um dos esportes preferidos do meu Pai, o Futebol, que  aprendi a gostar e torcer;  anos depois.

No início, não conseguia entender o motivo de um monte de homens correrem num campo verde atrás de uma bola...Achava uma comédia.

Hoje, o Futebol é um dos esportes preferidos dessa ruivinha aqui.
Tenho meu time de coração e com muito orgulho respondo para meus amigos e  colegas que torcem para times concorrentes :

“ Sou bambi, pó-de-arroz, com muito orgulho. E defendo como a Leoa  o Tricolor do Morumbi”;sou como meu Time , tenho altos e baixos...

Desde o início da Copa América, não tive em nenhum momento esperança de que o Time do meu País : Brasil, chegasse a final.
Infelizmente, a Seleção Brasileira, tem que encarar  a Realidade..que não é Superior a nenhuma Seleção...
Esquecer o passado e pensar no Futuro.
E voltar a ser a Seleção Temida, Respeitada pelos Adversários e Amada pelos Brasileiros.

Hoje tiro o chapéu, e confesso a minha Felicidade ao ver   Seleção Celeste, comemorar e festejar  sua 15ª Vitória na Copa América.
Sou suspeita também, pois como São-Paulina sou Fã do jogador e capitão da Seleção Uruguaia : Diego Lugano.
Assim, como  fã de Diego Forlán, que foi me conquistando aos poucos e é filho de um ex- Jogador do Tricolor do Morumbi : Pablo Forlán.

E o desempenho da Seleção Uruguaia, "La Celeste" foi esse:

A Copa América 2011 é do Uruguai. No Monumental de Nuñez, a Celeste Olímpica foi avalassadora na primeira etapa contra o Paraguai, neste domingo, e confirmou sua vitória por 3 a 0 já nos primeiros 45 minutos. Herói da semifinal, Suárez marcou de novo e foi seguido por Diego Forlán, que encerrou seu jejum na competição., fazendo 02 gols.

Com a conquista dentro de Buenos Aires, o Uruguai se torna o maior vencedor da história da Copa América, com 15 títulos: foi o primeiro desde a taça de 1995. A Argentina, anfitriã da edição 2011, acabou superada e fica com 14. Bem distante está o Brasil, com oito títulos.

Gols:
Uruguai: Luis Suárez, aos 11min, e Diego Forlán, aos 41min do primeiro tempo, e Diego Forlán, aos 44min do segundo tempo.


 Diego Forlán - Autor dos dois Gols.



Luis Suárez - Autor do Primeiro Gol.





Diego Lugano - Capitão da Seleção do Uruguai e ex-jogador do São Paulo Futebol Clube.






"PARABÉNS A SELEÇÃO CELESTE OLÍMPICA URUGUAIA E AO POVO URUGUAIO PELA CONQUISTA DA COPA AMÉRICA 2011."




Beijos Doces carinhosos a todos que curtem  Futebol. 
Papai, "Feliz Aniversário", se estivesse vivo teria torcido para o Uruguai também!Aqui em Casa , Mamy e Eu torcemos para a Celeste, hoje!
Sinto saudades...Te Amo!



Postado por Ayesk@

4 comentários:

LOIRINHA KSADA... disse...

Que demonstração de amor linda ao seu pai Ruivinha, tenho certeza que neste momento ele está muito feliz pelas suas palavras... Dos 3 aqui só Mansinho é são paulino kkkk, sou Corinthianaaaaaaaaa!!!!! ...bom minha Ruivinha, finalmente postei o selo da amizade, com muito carinho, que vc tbém me deu, espero que goste... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/07/selo-da-amizade.html bjs bjs bjs...

SexyButterfly disse...

Que susto, menina! Pensei que tinha baixado um outro escritor em vc, rssss Mas lendo entendi e fiquei admirada com a homenagem que fez ao seu pai. Com certeza, esteja onde estiver, ele tem muito orgulho de sua filha maravilhosa! beijos e ótima semana!

juniorypriscila disse...

Bom dia!!!
É muito gostoso abrir o nosso cantinho e vê suas mensagens... Ainda mais depois dos longos papos da semana passada. Por falar nisso, a Pri falou que vai recuperar o tempo perdido essa semana e que deseja muito conversar com você pelo MSN.
Beijinhos e uma ótima semana para você!!!
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Conde Vlad disse...

Oh Gata... Você é BAMBI. rsrs... É... você como mulher, ruivinha pode ser Bambi. rsrs... Enfim, eu sou Botafoguense do Rio (Sofredor eu sei... aff... não precisa me lembrar)...

Agora é o seguinte...

Bom saber que eu ando dando idéias boas a você ruivinha... Pois o seu comentário e o da Kitty no meu Blog me deu outras idéias, pensamentos, desejos, vontades... Aff...

Quero você lá na Festa da Loirinha. rsrs... VAMOS???

Beijos do Conde.