terça-feira, 26 de julho de 2011

A Cada Pergunta, 07 Segredos Revelados....


 
A minha querida e MQTDB :
Ana Casada (http://casadaana2011.blogspot.com), recebeu essas perguntinhas de outra MQTDB, a   
Mar , do Blog Desejo, Sedução e Paixão (http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com), respondeu em seu blog e repassou esse Genial, Piramidal e Fenomenal,  desafio.

Eu fico sempre enrascada com essas perguntinhas, mas vamos lá...

7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
 - Viver um Grande Amor, quem sabe...
- Ser Mãe...
- Conhecer alguns lugares, que não conheço ainda...
- Conhecer pessoas que conheci apenas virtualmente (tem pessoas que valem a pena!)
- Melhorar como pessoa...se possível a cada dia (Não é fácil agradar gregos e troianos!)
- Ser menos sensível
- Quem sabe, contar um dia se consegui essas 07 coisas ou pelo menos o que consegui...

7 Coisas que mais digo:
 - Beijos doces!kkk!
- Ai, minhas armas!
- Oieeee!
- Agora não agüentei!
- MQTDB!
- Genial, Piramidal e Fenomenal kkk!
- Carpe Diem!

7 coisas que faço bem:
- Meu serviço
- Arroz temperado de todos os tipos kkk
- Falar sem pensar!kkk
- Dormir
- Ter dedinhos rápidos para dar bola fora!kkk
- Minha Defesa é o Ataque
- Expor para poucas pessoas (Virtuais), quem é realmente a pessoa por trás da personagem Ayesk@

7 defeitos meus:
- Falar sem pensar
- Ansiosa demais
- Sensível demais (Uma amiga sempre me fala que me magôo até com opiniões de pessoas que não são importantes para mim!)
- Ser uma manteiga derretida
- Ser Brava kkk! (No meu dia a dia ouço que sou brava, mas que sou um Amor de pessoa...akkk)
- Ser no fundo uma romântica...Ter medo de entregar para alguém meu coração e tê-lo despedaçado(Medo)
- Ser Desconfiada

7 coisas que amo:
- Minha família, Meus amigos (reais/virtuais)
- Meu Lar
- Sexo
- Minhas músicas, seriados e meus livros
- Minha Vida (Quase a perdi duas vezes)
- São Paulo Futebol Clube
- Chocolate, Morango, Hidratantes, Perfumes.

7 qualidades minhas:
 - Prestativa
- Sobrevivente
- Amorosa
- Não gosto de conflitos
- Fazer as vezes as pessoas em seus piores momentos rirem
- Paciência com pessoas difíceis
- A cada erro, crítica, ofensa, procuro melhorar onde errei(Se melhoro, não sei, mas tento...aos trancos e barrancos)

7 pessoas para fazerem o Jogo dos 7:
  Para não  repetir, nem correr o risco de esquecer de ninguém, deixo aberto para quem quiser fazer o jogo, ok?

Beijos Doces Carinhosos da Ruivinha! Carpe Diem!!!

 


Postado por Ayesk@

4 comentários:

Ana Casada disse...

linda adorei saber mais um pouquinha dessa ruivinha que ta me conquistando cada dia mais,,,e saiba que vc é uma das pessoas desse blosgefera que morro de vontade de conhecer na real..espero um dia conseguirmos fazer esse encontro..todos os amigos do blog num só lugar..já pensou que delicia,,,

pois é ..eu penso sempre nisso...o encontro de todos daqui do blog.

e olha, quanto suas respostinhas, vou comentar só uma,,ser mãe...olha não tem nada mais completo na nossa vida do que essa palavrinha,,mãe,,eu sou de 2 garotoes,,um biologico e outro adotado..nem imagina como me completou como pessoa,,como mulher,,depois que tive essas duas bençaos...tomara que vc realize isso logo...verá do que estou falando...



bjocas

ana casada

Anônimo disse...

Eram só sete coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc debruçou uma lista no ultimo item que mais gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk guloosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alicinhabh

Anônimo disse...

Branquinha, essa eh vc mesmo...rsrs...so faltou nas coisas q mais diz: "sou parva"....kkkkk

Desejo q realize tudo q pretende fazer ainda...

Beijinhos molhados....
boa 3a.feira....
D. D.

Almeida Lucius™ disse...

Ruivinha minha mada tricolor, mais tarde volto a qui e vou ler com muito cuidado e carinho, poi tuas resposta devem trazer-me inspiração e logico tesão, mas venho solicitar a vossa presença em comentários no poema que acabei de postar, tenha um noite deliciosa e harmoniosa, mil beijos safados!!!