sábado, 16 de julho de 2011

Bram Stoker´s Dracula - Love Never Dies...

Bram Stoker´s Dracula - 1992




























http://www.youtube.com/watch?v=nhhhjdFVXwU
Love Song For A Vampire - ANNIE LENNOX_



Nota: Não me recordo quantas vezes assisti a esse Filme " Dracula - Bram Stocker´s. 
O Livro no qual foi baseado o Filme, acredito que a maioria conhece : 

É um romance de 1897 escrito pelo autor irlandês Bram Stoker, tendo como protagonista o Vampiro Conde Drácula. Um dos mais famoso conto de Vampiros da literatura.
O romance tornou-se mais significativa para os leitores modernos do que foi para os leitores contemporâneos vitorianos, que só atingiu o seu grande status lendário clássico no século 20, quando as versões cinematograficas apareceram. No entanto, alguns fãs da época vitoriana o descreveram como "a sensação da temporada" e "o romance de gelar o sangue do século". 
Eu, mesma, como uma fã de Carteirinha de Vampiros, não citei no post  Vampiro X Lobisomen, o Conde Drácula, interpretado no cinema pelo Ator Gary Oldman, pois queria postar também " Canção de Amor para um Vampiro" música cantada pela vocalista do  Eurythmics; Annie Lennox.
Dedico essa postagem para o "Conde Vlad" e para quem também curte Vampiros! rsrs...

Beijos Doces Carinhosos da Ruivinha!



Postado por Ayesk@

4 comentários:

Conde Vlad disse...

Ahhhhhhhhhhh Agora sim. rsrs...

Eu adoro este filme, mais nunca encontrei para compra-lo. rsrs... É uma FALTA na minha coleção de DVD's. rsrs...

É o melhor filme de Vampiro disparado. Muito bom mesmo.

Beijos do Conde.

SexyButterfly disse...

Hummmm.... inspirada pelos vampiros, hein? ADOREI! Acho que nesta semana os meus "retornam" ao mundo dos vivos...

O melhor filme de vampiros que já vi...amo! Segundo me disseram, bem melhor que o livro ( eu mesma ainda não li...)

beijos e ótimo fds! (Acho que a Borboletinha vai dar uma sumida esse fds...rss)

SexyButterfly disse...

Ah... e homenagem mais do que merecida ao vampiro mais safado da blogosfera...kkkkkk

(Faltou a melhor foto dele, rssssss )

mencanta fetish disse...

Nova entrada no blog mencanta fã de Lou.
Pedidos são permitidos, rsrsrs ...
http://lobaderayban.blogspot.com/2011/07/um-fa-da-loba.html