domingo, 31 de julho de 2011

Aviso aos Visitantes e Navegadores de Sites...



Olá Pessoal, ontem a noite aconteceu algo que eu não esperava...

Exclui nessa semana, minha conta de um site de Contos Eróticos;onde eu sempre postava em primeira mão, meus contos.

Conversando com uma Amiga que conheci nesse site, ela me avisou que havia cadastrado o login Ayeska, para que ninguem o usasse e me pedia para não "xingá-la", afinal o fez sem a minha autorização.
Acrescentando ainda, que  caso um dia eu resolvesse voltar...era só ativar o login.
Ao passar-me a senha que ela utilizou , lhe disse que era muito fácil....e esse site já teve problemas de segurança.
Tive que ativar e excluir  a conta que ela havia aberto. Fui cadastrar , mas cadastrei o login em caixa alta e em seguida o exclui.
Nesse meio de tempo, ao mudar o login para : Ayeska e não AYESKA... nós duas tivemos uma surpresa...

Alguém aproveitou e se cadastrou como ayeska (não escrevo ayeska, com letras minúsuculas...esse foi o primeiro erro da pessoa que se cadastrou sendo eu e não sei qual a finalidade e para qual uso seria).
Infelizmente, tive que me cadastrar e acrescentar meu outro Nick : Selene.
Então nesse site sou : Ayeska_Selene, a verdadeira Ayesk@.
O motivo de toda essa explicação? 

É que alguém pode querer usar esse login nesse site com más intenções...e quero deixar já esclarecido para caso houver alguma dúvida ou futuros problemas.

Obrigada pelo carinho e pela atenção de todos que passam por aqui. Um Mega Domingo! Bjs doces!





Postado por Ayesk@

Um comentário:

Ana Casada disse...

Nossa querida que chato ter que mudar seu nick...mas vc continua sendo nossa Ayeska...

Bjocas

ana casada

E obrigada pelo carinho