quinta-feira, 7 de julho de 2011

Adele - Rolling In The Deep - Rolando Profundamente




http://www.youtube.com/watch?v=hR4EJZdz6sQ

Adele - Rolling In The Deep - Rolando Profundamente


Rolando profundamente

Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas

Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Não subestime as coisas que eu vou fazer
Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre
E está me tirando da escuridão

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Querido, não tenho nenhuma história a ser contada
Mas ouvi uma das suas
E eu vou fazer a sua cabeça queimar
Pense em mim nas profundezas do seu desespero
Criando um lar lá em baixo
Isso te lembra da casa que nós compartilhamos

As cicatrizes do teu amor me faz lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Jogue sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Transformou minha tristeza em ouro precioso
Você me paga de volta em bondade e colhe aquilo que semeou
Nós poderíamos ter tido tudo
Nós poderíamos ter tido tudo
Tudo, tudo tudo,

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida

Nós poderíamos ter tido tudo
Rolando profundamente
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele
De acordo a batida




Nota: Lulu, obrigada pela música e pela dica. Adorei!!
Beijos doces carinhosos!


Postado por Ayesk@


6 comentários:

juniorypriscila disse...

Cara amiga Ayesk@!!!
Tem perguntas que muitas vezes gostaríamos de responder, mas na realidade faltam palavras... Também tivemos o prazer de conhecer pessoas fantásticas através do nosso Blog!!! Amizades que ultrapassam as fronteiras do virtual. Outro dia postamos uma homenagem para a Mrs. Myah (uma das pessoas que aprendemos a amar) e ela respondeu: - "A foto do Blog não é minha"!!!
Nós sabíamos disso, mas aquela era a imagem que fazemos dela... Que a representava no nosso imaginário.
Quando começamos a desenvolver amizades por aqui, sentimos falta de um "Bom dia", pois essa simples frase representa muito para nós... É tão bom abrir o blog e perceber que existe um monte de comentários lá. O comentário não precisa ser extenso, mas um simples "oi" já indica que a pessoa está bem e que se lembrou de um Casal que habita um Mundo Surreal. E quando o comentário é maior ainda (como o seu!!!) demonstra uma atenção ainda maior, uma proximidade...
Obrigado por seu carinho!!! Obrigado pela sua atenção nessa "Selva de Pedra". Afinal, podemos fazer diferença... Juntos somos capazes de fazer dessa "Selva de Pedra" um jardim florido cheio de borboletas.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

SexyButterfly disse...

Ruivinha, não é que eu gosto dessa música e nem sabia que era a tal Adele que tanto falam? rssss
E a letra também...muito boa!
beijinhos da borboletinha!

LEO disse...

Bjssss
Leo.seximaginariuM
Adivinhe no blogue de quem é a ferramenta!
E...Concorra!

Ayeska disse...

JunioryPriscila, obrigada pelo carinho! Obrigada por passarem e desejarem um Bom-dia! Obrigada pela Amizade, pelos Mimos...
Tenham um genial, piramidal, fenomenal fim-de-semana!
Beijos doces carinhosos!!

Ayesk@

Ayeska disse...

Borboletinha, minha semana foi uma loucura... e até dia 19 continuará assim! Sorry, preciso ler com calma suas últimas postagens no Blog.
Quanto a Adele, eu nem a conhecia rsrs
Recebi carinhosamente da minha amiga de trabalho, que disse que a letra dessa música era a minha cara rsrs
Ouvi, gostei e postei!
Tem partes que me tocaram profundamente...
Beijos doces carinhosos, borboletinha!

Ayesk@

Ayeska disse...

Oiee Leo, obrigada pelo carinho!
Apareça sempre!
Beijos doces!!

Ayesk@