domingo, 31 de julho de 2011

31/07 - DIA MUNDIAL DO ORGASMO!!!



O Dia Mundial do Orgasmo foi criado na Inglaterra , no dia 31/07.
A data foi criada há quatro anos por Sex Shops inglesas. 
Após uma pesquisa realizada pelas mesmas, descobriram que cerca de 80% das Inglesas nunca haviam chegado ao Orgasmo.

Os principais fatores seriam: Falta de desejo sexual, Falta de excitação, Dor durante a Penetração e dificulade em chegar ao clímax.

A principal reclamação sexual das mulheres é não chegar ao orgasmo. De 30 a 40% das brasileiras dizem nunca ter sentido um, segundo pesquisas.
No Brasil, a mulher associa Orgasmo ao prazer, mas não são sinônimos. O orgasmo é uma das formas de prazer. Existem outros prazeres dos olhares, dos sentires.  O orgasmo dura de 6 a 15 segundos, cada um.

- E afinal o que é Orgasmo?

Orgasmo é a resposta sexual do momento de maior prazer sexual. Ambos os sexos podem experimentá-lo, dura poucos segundos, é sentido durante o Ato Sexual ou pela Masturbação.
O que muita gente não sabe, é que o Orgasmo Masculino, nem sempre está acompanhado da Ejaculação.
Homens podem chegar ao clímax, sem ejaculação.

O Orgasmo é representado pelo prazer físico, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os orgãos sexuais e o ânus.
Vem inclusive acompanhado de outras ações involuntárias, tais como, espasmos musculares em outras partes do corpo humano, frequentemente associados a outras acções involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma enorme sensação de euforia.

E nós Mulheres, as contrações musculares causam expulsão de líquido através da vagina, caracterizando a ejaculação feminina. É um período de grande relaxamento e queda da pressão arterial.

Atinge-se o Orgasmo, após a estimulação direta ou indireta do pênis ou do clitóris. Esta estimulação pode ser causada pela atividade sexual, masturbação, sexo oral, sexo não penetrativo, vibrador, ou por eletroestimulação. Qualquer estimulação sexual do pênis ou clitóris pode eventualmente resultar em um orgasmo, mas este também pode ser atingido pela estimulação de outras zonas erógenas, na ausência de estimulação física, pode-se chegar ao orgasmo através de estimulação até psicológica.


 
Sabiam que há vários tipos de Orgasmos?

Multiplos,  Espontâneos, Vaginal, Anal, Mamário, Seco e Simultâneo. Não explicarei nenhum deles para que o Texto não fique muito extenso...rsrs


 


 

 

 
Nem todo Mundo, acredita em Horóscopo, mas , vou citar a Posição Sexual de cada Signo...caberá a cada de voces, saber se está correto ou não! rsrs

Áries: Este nativo gosta de estar no controle da situação. Ele costuma ir direto ao assunto e parte para cima do companheiro sem medo de ser feliz. Para cima mesmo, já que é assim que consegue chegar ao orgasmo mais rapidamente.

Touro: O taurino opta sempre pela sensualidade. Ele gosta de cultivar cada detalhe do sexo e enlouquece quando é acariciado na nuca. Portanto, ficar de costas durante o sexo é a posição mais excitante!

Gêmeos: O geminiano é versátil e adora inventar novas posições. Mas, nada de vergonha! Este nativo adora olhar nos olhos do parceiro durante o ato sexual. Os dois de lado, um de frente para o outro é uma ótima pedida.

Câncer: Extremamente romântico, o canceriano se preocupa muito mais com o clima do que com o ato sexual em si. Um pouco tímido, ele prefere optar pelo básico, para não ter erro. O famoso “papai e mamãe” agrada, e muito, este nativo!

Leão: O leonino não tem meio-termo e luta pelo seu prazer com as garras de um felino. Sexo selvagem faz, sim, a sua cara! Os dois sentados, um de frente para o outro, e a mulher no controle, é capaz de enlouquecer este nativo!

Virgem: O virginiano não tem pressa para alcançar o “ponto G”. Pelo contrário, gosta de cultivar cada detalhe da transa. Portanto, qualquer posição que possibilite carícias no corpo inteiro, como os dois em pé, faz a cabeça deste nativo.

Libra: O libriano é romântico e adora imitar cenas de novela na hora da transa. O homem em pé e a mulher deitada em cima de uma mesa, por exemplo, faz com que ele se sinta dentro das telinhas...kkk discordo...

Escorpião: O signo mais ousado, quando se trata de sexo, cultiva qualquer forma de prazer. A mulher de costas para o homem é sempre uma boa opção. A posição das pernas e dos braços podem variar, desde que a ordem seja sempre aumentar o prazer!

Sagitário: O sagitariano adora certos abusos e cultiva as preliminares, desde que elas sejam ousadas, é claro. O sexo oral ativa suas melhores fantasias e faz com que ele chegue aos céus em pouquíssimo tempo.

Capricórnio: Este nativo gosta mesmo é de tudo mais discreto. Normalmente, a transa rola entre quatro paredes e ele prefere a posição em que o homem senta e a mulher fica em cima dele, mas de costas, para que o contato visual não atrapalhe o desempenho!

Aquário: Inovação é com este signo! No sexo, não é diferente! O homem em pé e a mulher com as penas entrelaçadas no seu quadril faz com que este nativo dê um show na hora da transa!

Peixes: Muitos beijos e palavras de amor recheiam a transa pisciana. Com este signo, tudo deve ser mais tranquilo e devagar. Os dois deitados, com a mulher em cima e ditando o ritmo pode ser uma combinação eficaz!

Finalizando, alguns especialistas , contam alguns truques para você colocar em prática:

A primeira dica é: 

Libere sua mente. A cabeça tem papel fundamental, então nada de ficar pensando em problemas, ficar com vergonha ou tentar controlar as reações de seu corpo. O segredo é se deixar sentir sem tentar racionalizar o que está sentindo.

 Nada de ficar pensando se vai gozar ou não. Segundo o sexólogo, a orgasmocracia, ou seja, a pressão para ter orgasmo é o que mais impede a mulher de ter o prazer. “Quando você está preocupada com algo seu cérebro libera adrenalina. Aí não existe estímulo que faça ocorrer o orgasmo porque a adrenalina fecha as artérias”.

 Conheça seu corpo e os pontos que dão prazer antes de buscar isso com o parceiro. Não se preocupe com a estética, resgate uma leitura visual e tátil. “Muitas mulheres querem ter orgasmo com o parceiro, mas é mais fácil aprender sozinha. Como você vai fazer com o outro quando você nem sabe com você como fazer?”
Portanto, conheça seu corpo... e não tenha vergonha de se masturbar...

 A dois, é importante caprichar nas preliminares e nos beijos. “A saliva tem feromônio humano, assim como o suor, o que estimula a sexualidade. “O clitóris tem muitas terminações nervosas, é a parte mais sensível do corpo da mulher. Por isso não é indicado estimulá-lo logo de cara. Colocar a mão nele muito cedo pode causar desconforto na mulher. É preciso que ela esteja excitada para que seja prazeroso”.
Os pequenos lábios são muito importantes para a lubrificação da mulher, eles devem ser estimulados com a polpa digital do indicador. “Devagarinho, sem pressa...”.

 Na hora do sexo oral, alguns homens costumam lamber o clitóris, mas a dica é sugá-lo com pressão, enquanto a língua circula, molhada, de um lado pro outro.

 Leve brinquedos e vibradores para a cama. O motivo é muito simples: “Quando você se masturba seus braços não doem? Não se cansam? O tempo de masturbação não é suficiente para tonificar a musculatura do clitóris simplesmente porque os músculos do braço não aguentam”.  Já o vibrador só cansa quando a pilha acabar...rsrs

Escolha bem o vibrador que vai levar para a cama. “O vibrador tem que ser de boa qualidade senão não serve nem para fazer coceguinhas. Com ele em mãos, passe na base do clitóris, dos dois lados dele, várias vezes e com pressão”.
Use e abuse de géis. Quentes, gelados, com sabor. Eles ajudam a lubrificar e a deixar a pele mais sensível aos estímulos.

Não esqueça o corpo inteiro da mulher, o Orgasmo não está no clitóris e Vagina.
Há Mulheres que tem Oragsmos só com a estimulação nas mamas - e o períneo (o espaço entre o ânus e a vagina) também são altamente sensíveis.
 
O orgasmo é uma reação reflexa e varia em cada mulher. 
Então, minhas Amigas, nada de ficarem  frustradas se não consegue com penetração e só com masturbação. O sexo é o conjunto e não só a penetração. Isto é importante também para os homens, que podem procurar outras maneiras de proporcionar prazer à mulher.

- E uma frase que gosto muito e ás vezes acrescento em meus Contos : "La petite mort", francês para "A pequena morte", é uma metáfora para o Orgasmo que os franceses costumam usar....e cá entre nós....
Que pequena morte mais que deliciosa e prazerosa não????




Então comemorem e muito! Hoje é o DIA MUNDIAL DO ORGASMO!! Carpe Diem!


Postado por Ayesk@

3 comentários:

MARIDO MANSINHO DA LOIRINHA disse...

FELIZ DIA MUNDIAL DO ORGASMO RUIVA... "UMA GRAAAANDE MORTE" P/ TODOS NÓS RSRS... BJS DOS 3....

SexyButterfly disse...

la petit mort... Quem não gosta de morrer assim um pouquinho ( ou muito!) de vez em quando? rsss
Quanto ao sexo das leoninas...tá certinho, kkkkkk
beijos, ruivinha!

Deh... disse...

Linda Amiga, como vai vc?
Estou passando pra avisa-la que tem um selinho pra ti l[a no meu cantinho.
Otima semana pra vc
Bjsss carinhosos