domingo, 24 de julho de 2011

10.000 - Mimo da Sexy Butterfly - O Niver foi dela e quem Ganhou fomos Nós!!!


Selinho da Sexy Butterfly (http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/)

Antes de mais nada, quero passar para todos o que meu dedinhos considerados rapidinhos tem a dizer...
E também falar sem pensar ou não pensar para falar...No Virtual, ouço muito isso...

Mas, também quero acrescentar que costumo usar uma frase :
- O Coração de uma Mulher é um Oceano de Segredos e Eu uso como defesa o Ataque!

Portanto são pouquíssimas pessoas virtuais que conhecem a pessoa por trás da Ayesk@ e a entende!!!
Graças a Deus, na minha Vida Real, apesar de altos e baixos, alegrias e tristezas....esse problema que as vezes tenho Virtualmente não se aplica no meu dia a dia!
Quem convive comigo, só de olhar para minha fisionomia, (já que no virtual não exponho meu rosto) sabem o meu humor ...meu rosto é transparente!
Ou seja, não me escondo mostrando rosto de Esfinge...
A Borboletinha vai entender o motivo do meu desabafo...pois ela me deu uma notícia que me deixou mais decepcionada com as pessoas virtuais em quem já confiei e não fui correspondida....
Pessoas que se aproximaram, para usar-me para proveito próprio...
Peço desculpas, afinal, não mudei o nome do Blog, continua "Contos Eróticos de Ayesk@ e Amigos", mas, não tenho vergonha de dizer, que não sei mexer muito com a configuração do Blog.
Mas, estou seguindo um conselho antigo, expondo um pouco da pessoa por trás da Ayesk@; seus gostos, seus pensamentos...como um "Diário".

A BORBOLETINHA, foi uma das melhores surpresas que tive nessa Blogosfera, como eu  e ela já dissemos: "Conversamos, somos amigas, confidentes, conselheiras uma da outra (mesmo que não concordamos com o pensamento ou atitude uma da outra, nos respeitamos e nos gostamos)".
No meu msn pessoal, (pessoal porque não é msn da Ayesk@), ela é uma das pessoas mais constantes da minha vida, depois de uma outra amiga minha que conheci no site "Clube dos Contos", um site legal, apesar de alguns erros e bugs de servidor, mas, um lugar onde fiz amigos e amigas sinceros (as), mas como toda árvore tem seus frutos bichados...

Desculpem-me a sinceridade! É algo que ficou atravessado...

Bom, antes de responder a tarefinha do Selinho da minha AMIGA, achei isso na Internet e escolhi para ela...

Borboletinha, espero que goste!




A FLOR E A BORBOLETA 

Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor... e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porque do seu pedido vir errado.
Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
E a horrível lagarta transformara-se
em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa
e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja...
é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje... será a flor de amanhã !




Pessoal, recebi o Selinho, que costumo chamar de Mimo, que o Título da Postagem referente os 10 mil acessos da minha Amiga Borboletinha, que nesse dia também fez Aniversário!
Amiga, Parabéns e muito Sucesso, seu Casulo é meu Porto Seguro...

Ahhh...mas, essa Borboletinha me colocou numa enrascada com uma Tarefinha...rsrs
E se tem algo que gosto de guardar para mim...são meus segredinhos íntimos... rsrs

A TAREFINHA É:

Responder :


Qual a parte do corpo de seu (sua) parceiro (a) que te deixa maluca (o)?

Minha resposta, talvez vá decepciona-los (as)... rsrs
A ruivinha não tem parceiro no momento...mas, só posso dizer que a parte  do Corpo Masculino que me deixa maluca...rsrs...São tantos...rsrs A ruivinha é gulosinhaaaaaa....kkk
Então, tem partes que gosto de apertar, mordiscar, beijar, lamber, sugar, chupar, alisar....enfim...fica por conta da imaginação de voces!!!rsrs


E quem não conhece ainda o Casulo da minha Amiga Borboletinha...Ahhh...não sabe o que está perdendo!!!


Beijos doces carinhosos no coração de cada um e obrigada pela visita e comentários, esse cantinho é de Voces!





Postado por Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Amiga, obrigada mais uma vez!
Hoje por mais um motivo: por não ter desistido da borboletinha mesmo quando a campanha contra mim foi grande (eu já sabia que tinha sido assim, rsss)
Decepções, aqui no virtuale no real a gente tem todos os dias. Mas o importante é não se deixar abater e seguir em frente. SEMPRE!
Disse uma vez e volto a dizer: daqui não saio, daqui ninguém me tira, rsss Façam e falem o que quiser, não desisto!
Como eu te disse agora a pouco... um dia as máscaras caem. E eu sei que vão cair. É só esperar...rss
Vou fazer de conte que respondeu OBJETIVAMENTE a pergunta do meu selinho, ok? Dessa vez passa, kkkkk
Beijos da borboletinha.

Aprendiz do Desejo SC disse...

Oie ruivinha...
Estou de volta MESMO agora, as coisas por aqui começaram a ser organizar, deixando o tempo que preciso para me dedicar aos amigos da blogosfera.

Sobre teu desabafo, essas decepções acontecem até na vida real, o que nos torna especiais, é saber dar a volta por cima e continuar a sermos a pessoa que somos e reconhecer aqueles que estão ao nosso lado.
Sempre tenha isso em mente: "Sou uma pessoa especial e ninguém vai apagar meu brilho!"

Quanto a borboletinha, ainda não conheço seu cantinho, mas vou lá conhecer, afinal ando lendo coisas boas sobre ela ultimamente.

Beijinhos e um bom final de domingo para ti.
Aprendiz...