quinta-feira, 23 de junho de 2011

VOCÊ














Nunca pensei, que Eu me apaixonaria dessa maneira,
Você é aquele que me faz perder o controle
Aquele que me faz rir e chorar ao mesmo tempo
Voce, é o único que eu quero
O pensamento em você, me deixa toda arrepiada
Ah...eu tentei... tanto não me entregar...
Mas, quando a noite chega, sonho com você
Em todo momento, estou em chamas querendo voce
Não importa, o que pode acontecer
Não importa, aonde eu vou
Eu fecho meus olhos, e vejo o amanhã
E meus sonhos, começam e terminam em você!






Nota: Não sei escrever poesia, nem sequer rimar...rsrs
Mas, Meu Amor, pediu que escrevesse algo e há semanas não escrevo.
Espero que gostem...Especialmente Ele, que foi minha inspiração.
Bjs doces da ruivinha!


* Imagem do Blog PeleMacia.


Escrito por Ayesk@

7 comentários:

Peristilo disse...

E ainda diz que não sabe escrever poesia! Mandou bem, querida! Beijão!

Elle disse...

Ficou bom, é só deixar falar o coração rsrs beijooos

SexyButterfly disse...

Tá vendo só? Conseguiu, rsss.... Tá aprovada na poesia. Como Elle disse, é só deixar o coração trazer as palavras... beijos da borboletinha!

Ayeska disse...

rsrs Peristilo, é verdade!!!
Não sei, nem rimar rs
Mas, valeu amigo querido, obrigada pelo carinho! Bjs doces!

Ayeska disse...

rsrs Elle, voce é suspeitooooo...rsrs
Obrigada pelo incentivo!!!rs
Beijos Amorosos só seus!

Ayeska disse...

rs... Consegui!!!rs
Obrigada , Borboletinha pelo carinho!
Bjs doces!!

Dadinha disse...

Ficou lindoo,parabéns aos dois rsrs! Beijos!