quinta-feira, 9 de junho de 2011

VOCE EM MIM



VOCE EM MIM



Devora-me sem receio,
conta-me sem rodeios
Quais são os teus anseios.

Meus lábios rubros e sedentos
desejam o teu melhor beijo.
Minha pele arrepiada,
queima como fogo no calor desse desejo.

Diga-me como pode ser,
descreva todo esse teu querer,
 me fala o que não posso ter.
Quero-te mais do que deveria, seria tua todos os dias...
 Da noite ao amanhecer.

Feche os olhos, ouça o que digo...
Entre minhas pernas encontrarias teu melhor abrigo.

E por fim, pra sempre lembrar de mim, te daria tudo o que pudesse desejar.
Te ter como em meus sonhos, fazer o que te proponho
E em teus braços me perder.... Pra nunca mais me encontrar.









Por Erótica.plus


Postado por Ayesk@

2 comentários:

Gambit disse...

...assim dá-me tesão...entrega incondicional envenena-me da melhor forma...eu adoro esse tipo de veneno...gosto de uma mulher totalmente consumida por mim, puta tarada e louca por mim, que faça tudo por mim, tudo, tudo, quero uma mulher que morra por mim se não me tiver...que se entregue e se renda à minha maravilhosa prisão...pois será recompensada com o mais belo e puro amor...o mais intenso...

Só preciso de uma prisioneira...

Basta uma...quem será essa puta sortuda a quem vou lamber e foder eternamente?
Não sei, mas estou curioso...quero foder com ela esta vida toda, e na próxima também...!

Vontade não me falta...:)

juniorypriscila disse...

Que lindo poema... Amamos!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/