domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vista-me com seu corpo!

Não, eu não preciso que você faça declarações de amor em outdoor,que você jure fidelidade eterna,basta apenas que em nosso mundo particular você continue fazendo suas mil concessões a mim,basta que depois de um dia cheio, você me ponha em seu colo pergunte baixinho no meu ouvido, como foi meu dia e diga que falou comigo em meu intervalo do curso,a mim basta que você sorria das minhas asneiras e diga que meu sorriso ilumina o mundo.

A mim basta, que na hora do sexo,esse homem forte,de lugar ao gatinho manhoso,que ronrona palavras doces e diz que sou seu docinho.

A mim basta, quando leio você e vejo o homem ocupado,parando sua vida para olhar pra mim,e acende toda minha libido apenas com o olhar, deixa no cio com um sorriso, me deixa molhada apenas pronunciando meu nome,esse homem que quando preenche minha boca com a sua sinto meu corpo inteiro gritar seu nome,sinto meus sentidos de fêmea alvoroçados esperando e pedindo mais,e quando sinto suas mãos grandes e fortes em meu corpo já amolecido,manhoso e dengoso por você, estou no céu,

A delicia de ter você não tem preço,sentir seu hálito quente bem nos bicos rijos dos meus seios,a língua macia que faz o contorno de leve, os lábios que os mordiscam bem devagar, suas mãos que apertam minha coxas,sua língua molhada que percorre minha barriga,quando olho em seus olhos e os vejo escuros de tanto tesão.Quando vejo seus lábios crisparem-se ao me ouvir gemer.

A mim basta ouvir sua voz rouca dizendo que me quer,quando sua boca pronuncia coisas inaudíveis,quando vejo que você perdeu todinho seu autocontrole por mim,por meu corpo,por meu sexo.

A mim basta quando você me deixa nua...para em seguida vestir-me com seu corpo!

A mim basta que você me possua que me faça sua.

Siiiim me possua, eu quero ser sua,como nunca fui de ninguém,venha,me devore,me morda, me coma.

Peça,ou ordene que eu prove você, me dê seu sexo em minha boca,a preencha com ele,invada minha garganta me deixe sem ar,explore minhas bochechas.

Deixe-me degustar seu membro,apalpa-lo em toda sua extensão,passar a língua em sua glande vermelha,inchada de tesão,atrevo-me a mordiscar de leve,sinto seu corpo tremer;abro ainda mais meus lábios quero mais de você em minha boca sugooo,sinto um pouquinho de seu precioso liquido sair,vibroo passo a língua bem aberta e sorvo tudinho,você geme!

Não eu não vou pensar,só vou sentir,sua língua percorrendo minha gruta molhada por você,sentir suas mordiscadas suaves e firmes em meu clitóris;seus dedos afastando os grandes lábios para percorre-los com a língua,e eu revirando corpo enlouquecida de prazer,sua língua avançando em mim entrando,ouço seus gemidos,que misturados aos meus,formam nossa canção particular,e assim direto ao cume do prazer você me leva ao orgasmo.

Quero sentir seu pênis duro,passeie com ele por meu corpo,contorne meus lábios demoradamente,deixe que minha língua o alcance enquanto faz isso,quero deixar a glande molhadinha...aperte meus seios contra ele,passe no bico de meus mamilos...aaah muito bom...volte com ele até minha boca,coloque-o inteiroo ...huum como adoro seu gosto...

A mim basta isso,seja meu...penetre minha boca,a devore ,vá até minha,garganta deixe que eu faça um anel com meus lábios...huuum bom,faça os movimentos,alterne,entre rápido depois bem devagarinho,preciso saborear,sentir seu gostoo,isso agora rápido assiim,quero sentir seu membro dilatando em minha boca molhada,quero ver suas pequenas veias quase explodindo.

Huuum assim amor,agora goze pra mim,encha minha boca com seu esperma,deixe que eu me alimente dele,deguste,deixe que eu engula tudo.

Ta vendo...a mim é isso que basta sou sua você é meu!

Agora...me possua penetre fundo,venha desvende...descubra!
Quero sentir você na entrada molhada,quero sentir a cabecinha brincando comigo,enquanto ouço você sussurrando,meu nome,falando que me quer,beija minha boca,brinca com minha língua,aperto ainda mais meu corpo contra o seu,quero mais entre logo,sinto seu membro deslizando,me deixando cheia e preenchida de você,ainda quero mais,tento arquear os quadris,quero que entre tudo,você entende meu gesto sorri.Dá uma estocada lenta mas firme,vou ao delírio você esta dentro de mim...A mim isso basta...não resisto e gozo pra você,sua resposta a mim vem com mais um beijo...um lindo sorriso.
Você gira seu corpo pede que eu o cavalgue...
A mim isso basta...
Sentada em você,rebolo,e admiro seu rosto lindo,vejo seus olhos castanhos,escuros de tesão...
Assim você diz,rebola minha menina gostosa.
Rebolando,curvo meu corpo sobre o seu,passo a língua em seus mamilos,mordo,minha língua molhada procura sua boca,vou descendo na nuca meus cabelos caindo em seu rosto,você levanta seu corpo levanto o meu junto,assim corpos colados,você me pega nas nádegas e exige que eu
rebole ainda mais pra você, abre-as,posiciona seu dedo na entradinha de meu ânus,movimenta meus quadris para cima,para baixo,pede que eu continue assim...huuum...e a cada vez que meu corpo volta sinto seu dedo entrando,huum muito booom,solto um gemido praticamente um grito,o prazer é imenso,não seguro o gozo,mais um gritoo...

A mim isso basta...
Já sem forças grudo ainda mais em você,deixo que você movimente meu corpo.
Suado molhado...nossos corpos juntos,nossas bocas procurando-se nossas línguas travando um
duelo...você só você...respiração entrecortada,gemidos roucos,tesão,seu membro duro pulsante dentro de mim,seu dedo invadindo meu ânus,sua voz rouca me avisa que vai gozar,gozamos juntos.

A mim isso basta!
Sou sua você é meu!
Estou nua??????
Não, estou vestida com seu corpo!
A mim isso basta


Escrito por Dadinha

7 comentários:

juniorypriscila disse...

Parabéns pela perfeição do texto. Amamos.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Yuri disse...

Penetração funda na boca, e depois nelazinha, delícia.
Devia ter dado uma na bundinha também!

Yuri

Dadinha disse...

Amo esse conto rsrs,bem suspeito falar isso mas...Esse é especial!!
Obrigada por ter postado Ayeska.Beijos

Ayeska disse...

Dadinha...esse conto é uma Linda Declaração de Amor e propícia para essa Data tão Especial! Eu quem agradeço por ter autorizado posta-la.
Bjs doces carinhosos, anjo!


Ayesk@

Ayeska disse...

Juniorypriscila, obrigada pelo carinho!!! Adoro a visita de ambos!
Bjs doces carinhosos!!


Ayesk@

Ayeska disse...

Yuri...rsrs Sempre espirituoso!
Obrigada pelo carinho e visita ao Blog!
Bjs doces!!!

Amor A Base de Tudo disse...

Hula-lá!! E ñ é que ela retornou com a corda toda?
É de blogueira assim que a blogosfera precisa! E não uma assim tipo A.B.T rsrs Eu reconheço... Tem pessoa que nasceu para isso e vc é uma dessas.Parabéns pela postagem Ruiva!

Bjsss doces♥♥