terça-feira, 7 de junho de 2011

Sob o Teu Domínio




















Estou atada aos teus domínios e completamente a mercê de teus desejos. Impedida de reagir, fugir ou pedir por socorro, me entrego às tuas mais ardentes e indecentes intenções. Não me culpo por te querer tanto, me culpo apenas por não tentar sequer implorar que tenhas pena de mim. Mas nada adiantaria, se o meu olhar e minha respiração ofegante denunciam que o teu poder sobre o meu corpo me satisfaz! Como poderia te convencer  que não te quero mais se estou me contorcendo algemada a essa saudade de me sentir mulher?... Aquela mulher.
Então vem não me torture tanto... Exerça o poder que te dei. Faça-me tua como se eu fosse a última, pois desfaleceria  em teus braços todos os dias... E lá permaneceria aguardando servir ao teu bel-prazer.

Erótica.plus

Postado por Ayesk@

2 comentários:

juniorypriscila disse...

Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

SexyButterfly disse...

Lindo..."Faça-me tua como se eu fosse a última..." Lindo, lindo...
Ayeska, volta lá no casulo e pega o selinho que tem lá pra vc! Beijos da borboletinha.