sábado, 18 de junho de 2011

Só Para o Meu Prazer II








Não me Julgue, Me tenha...


Não me julgue, apenas me tenha.
Deseje meu corpo, suga minha boca
Com a sua língua atrevida
Rasgue-me a roupa, me deixe maluca
Faça-me escrava da tua vontade
Transgrida todas as formas
Aguça-me, tira a razão.
Desaba sobre meu corpo
Teu desejo, tua paixão.
Abra-me os braços
Traga-me junto a ti
Enlouqueça-me,
Acenda a chama e me ama.
Com a boca molhada,
Sinta meu gosto
Com mão ousada
Acaricie meu rosto
Causa-me tremor
Invada-me
Suspire, respire
Não me julgue, apenas me tenha.





Te Descobrir
Te quero sem culpa, sem medo.
Abra as portas
Vou entrar e explorar
Essa fonte de desejo
Caminhar na tua vontade
Invadir tua boca
Descobrir os segredos
Que teu corpo guarda
Embalar as vontades
Aprender, satisfazer.
Explorar tua geografia
Tocar, beijar, morder.
Fazer loucura
Ser totalmente impura
Embaralhar o teu dia
Com meu cheiro, minha magia.
Acorde esse vulcão
Deixe-me esticada no chão
E me tire a compostura





Meu Dono

Ter você é meu desejo
Torna-se minha perdição
E nesse momento intenso
De volúpia, de prazer, e tesão
Um encaixe entre corpos
Pernas que se enroscam
Sonhos inundados
Por um apetite sem limite
Fascina-me com teu amor
Me inventa e me atormenta
Me conquista , me acorrenta
Estou em tuas mãos
Me ame na cadeira ,me jogue no chão
Me agrade com brincadeira
Junte os pedaços
Recupera-me com teu beijo
Beijo faminto, beijo doce
E de dois, ficamos um.
É dono do meu corpo
Do desejo desmedido e latente
Da loucura insana
Do prazer eloqüente, inconseqüente







Nota: Imagens tiradas do Blog "PeleMacia".
- Não sou Poetisa Erótica, mas a Erótica.plus e a  Apenas Sensualle, expressam o que sinto e desejo...corpo e coração... Espero que gostem!
Espero que "ele" goste...

Ayesk@



Apenas Sensualle

Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: