segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem Companhia












Me molho em te desejar
Me molho só de pensar
Chego ao céu devagar
E por conta me molho
Quero a polpa da tua boca
Quero o veneno do teu prazer
Já penso em te querer
E por conta me molho
Pelos poros meu prazer exala
Meu mundo ficou pequeno
Violo meus sentimentos
E novamente, me molho
Falta a tua mão
Teu peito, teu membro .
Meus gemidos são desafinados
Me molho sem a tua companhia





Nota: Imagem tirada do Blog PeleMacia.
Rúbia, Obrigada pelo carinho. 



 Escrito por Rozeli Mesquita 

Postado por Ayesk@

6 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Está lindo de viver o poeminho. Belíssimo post.

Beijo In_Correto!

SexyButterfly disse...

Lindo! A foto então... beijinhos!

Peristilo disse...

Wow! quanta paixão e tesão! Muito bom. Beijo!

Ayeska disse...

Ah...sumido amigo In_correto rsrs
Obrigada pelo carinho, bjs doces!!!



Ayesk@

Ayeska disse...

Borboletinha, também gostei da foto!!
Bjs doces carinhosos da ruivinha e obrigada pelo carinho de sempre!



Ayesk@

Ayeska disse...

Valeu, meu Amigo Querido Peristilo!!!
E disse uma Verdade...Muita Paixão, Tesão e muito Amor também...
Bjs doces carinhosos de sua amiga e Fã!


Ayesk@