sábado, 25 de junho de 2011

Prisioneira do Desejo















Tu me encontraste
carente...desejosa.
O teu olhar intenso
me devorou, me aqueceu.
Me sinto prisioneira dos seus desejos
escrava das suas vontades
Tua fêmea no cio
Me fazes indefesa...só tua
feitiço que me seduz...
Me vejo nua desnudando meus segredos.
A minha boca na sua se perdeu
num beijo urgente cheio de paixão
Corpos colados procurando sentir
aquele calor que se sente quando
estamos amando...
sem pudor, sem reservas...
puro extinto selvagem
Depois que chegaste em minha vida
tornei-me tua prisioneira
meu corpo clama por paixão!
Teus desejos tem me desafiado
e que a noite jamais termine!





Nota: Poesia encontrada na Internet.

Por Sabri

Postado por Ayesk@

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Lindo post!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

LEO disse...

Uns beijoss molhados nocê!
Boa Semana!
Leo.SeximaginariuM

Sexo - Elas querem mais e mais!
E vc? Comente lá no blog!

LOIRINHA KSADA... disse...

Querida tem um presentinho pra vc com todo carinho no meu blog bjs bjs bjs ... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

Ayeska disse...

Obrigada pelo carinho Juniorypriscila, muitas vezes posto o que vai em minha alma, coração...
E encontro na Net esses textos dessas pessoas que simplesmente escrevem o que estou sentindo!
Admiro e sou fã de carteirinha delas!!

Leo, obrigada pelo carinho e adorei seu blog!

Bjs doces carinhosos a todos!


Ayesk@

Ayeska disse...

LOIRINHA KSADA,
Fiquei Hiper Feliz em receber seu mimo!!! E que tarefa difícil para alguém que tem inúmeras músicas em sua vida!!rsrs
Beijos doces carinhosos loirinha linda! E obrigada mais uma vez pelo carinho!


Ayesk@