segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mimo da SexyButterfy: "Este Blog É De Tirar A Calcinha"





















Ganhei um selinho da minha Amiga SexyButterfly. Ela tem um blog que chamo de aconchegante, por causa do nome "casulodasexybutterfly "...rsrs e seus textos são escritos conforme seus sentimentos naquele momento. Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo!!!

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/

Esse mimo (selinho), veio do Blog Veronika e Claudio, http://veronikaeclaudio.blogspot.com, em comemoração aos 100 mil acessos do Blog. Se ainda não conhecem o blog deles,... Vamos! O que estão esperando???

Este selo tem algumas perguntinhas pra responder.  A ruivinha aqui ,sempre tenta escapar das perguntinhas...rsrs 
Vamos lá, então!

1) Uma parte do seu corpo:
Rsrs...Acho que a  Boca...rsrs nunca pensei muito nisso!rs

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Difícil...olhos, bumbum, ai uma parte só rsrs...assim não vale!!!rs

3) Um tesão enrustido:
Ai cada pergunta!!! Segredo de Estado!rsrs.

4) Um brinquedo / e ou brincadeira:
Rsrs Adoro brincar...rsrs

5) Uma pegada:
Forte, arrebatadora, intensa, do Homem dos Meus Sonhos....

6) Uma palavra/ frase na hora do sexo:
Tente descobrir...é íntimo, pessoal...rsrs

7) Um sentimento:
Amor+ Tesão...os dois juntos, combinação MQTDB!!!


Agora indicar alguns blogs para levar o selo...é a norma.
Bom, Pessoal ...tenho reparado que tem pessoas que não os pegam e não os postam em seus blogs, então deixo a disposição de quem o quiser! Fiquem à vontade!
Borboletinha, minha amiga querida, mais uma vez obrigada pelo Carinho! Beijos Doces Carinhosos para voce Amiga e todos que lerem essa postagem!!!



Postado por Ayesk@

6 comentários:

Mrs. Myah disse...

Heyyy minha bela flor..
Tudo bem contigo?
Estou passando pra deixar um beijo...
Ah.. eu também demoro a postar os selos... é que é tanto selo..... preciso alternar os posts dos selos com os posts das minhas taras.. senão vira um blog só de selo...
E eu ainda não criei o meu...
Estou esperando algo grandioso acontecer.. e te digo que não será números de acesso.. eu nem tenho contador..
Passe lá em casa depois amada.. adoro teus comentários, são únicos...
Beijos e Abraços
Myah

Ayeska disse...

Mrs. Myah...
Uauuuuu...fico hiper feliz em ler seu comentário!
Ahhh os mimos...são tantos que me perco...rsrs
E as tarefas então...tento fugir delas...mas, não tem jeito!
Obrigada pelo carinho! Beijos doces carinhosos!!

Ayesk@

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Ayeska!

Que bom receber tua visita!
Eu já a sigo há algum tempo e foi uma delíciosa supresa ve-la no meu cantinho.

Sinta-se sempre muito bem vinda!

Beijos e ótima semana!

Ayeska disse...

Oieee, Dorei!
Adorei seu blog, cheio de informações e orientações. Um Blog inteligente e Feminino... Adoro Rosa!rs
E estou encantada em ler um comentário seu aqui. Apareça sempre!
Bjs doces carinhosos e obrigada pleo carinho!


Ayesk@

Derek Dick disse...

Branquinha, mais do que merecido! Esse seu blog é um tesão!!!

Beijinhos molhadinhos,
D.D.

Ayeska disse...

DD, obrigada pelo carinho e pela Amizade. Bjs doces!