quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Corpo ao Mar
















É assim que estou. 
Jogada a um mar de silêncio pra me acalmar, 
despida de falsos pudores, 
desejando prazeres, 
afastando amores. 

Me encontro assim...
Encharcada de vontades escusas,
Me perdendo em ansiedades difusas,
Sendo tudo o que não querem de mim.

Meu corpo agora fervilha de tanto desejo,
Vontade de sentir aquele corpo, aquele beijo,
Sem saber o que fazer pra conseguir suportar tanto querer.
Sentindo a pele a se aquecer.

E do jeito que a vida me leva, 
do jeito que esse tesão me deixa a pulsar...
Só encontro um jeito pra esse fogo nao parecer tão suspeito...
... Jogar o meu corpo ao mar.




Por Erótica.plus
Postado por Ayesk@

2 comentários:

Erótica.plus disse...

Confesso que esse é um dos que mais gosto...rsrs. Obrigada mais uma vez. bjs.

Yuri disse...

Esta Erótica Plus é uma poeta!

Beijos,
Yuri