sábado, 11 de junho de 2011

Mais um Selinho...Selinho do In_correto repassado pela SexyButterfly!





Pessoal como sempre a ruivinha atrasa na postagem dos Mimos...
Esse mimo ganhei da minha Amiga SexyButterfly que ganhou do nosso querido Amigo In_Correto.
Se  não conhecem o blog do nosso querido In_Correto, estão perdendo tempo... Pois seu blog é repleto de Imagens e Textos Deliciosamente In_Corretos!!!









Dia 07 de Junho, ele comemorou mais de 100 mil acessos ao blog! E para comemorar, criou este selo que fiquei muito honrada em receber de presente da Minha Amiga Borboletinha...
Mimo recebido, tenho que cumprir a tarefa de responder as três perguntinhas que seguem...Ahh...a ruivinha aqui confessa: Mea Culpa!
Demorei  para postar o mimo, por causa das perguntinhas ...rsrs



1º) Eu já: (Uma listinha das In_ corretices que voce já cometeu)
- fiz muito sexo virtual...
- transei dentro de uma piscina à noite num churrasco.
- Ahhh...demais in_corretices; segredo de Estado!rs



2º) Eu nunca: (Uma listinha das In_corretices que nunca fiz)



- pratiquei incesto - nem pretendo!
- participei de uma orgia
- fiz menage
- participei de um swing
- fiz DP
- fiz Zoofilia – nem quero!
3º) Eu ainda: (Uma listinha das In_corretices que ainda quero cometer vida afora).

- Vou fazer Amor e não Sexo.
- E vou fazer algo que não fiz e...também é segredo! rs.  





Tenho que indicar três blogs pra levar o selinho para casa... e quem mais quiser..., desde que respondam as perguntinhas...rs

http://segredosdacinha.blogspot.com/
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com
http://contoslibertinosdeperistilo.blogspot.com/



Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: