terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um Mimo!!! Esse do Blog da Loirinha Ksada....Um Tesão Triplo!!!







Mais um blog MQTDB completando mais de 100 mil acessos, Casa da Loirinha Ksada !


Pessoal, não esperava estar na lista dela, estive no blog para ler um post onde uma amiga minha aparecia e achei uma delícia o blog. A ruivinha aqui, a cada dia ri como uma boba com tantos mimos desse Pessoal Maravilhoso!
O Carinho , a Amizade, o Respeito que noto entre todo esse Pessoal, não tem preço!! Sinto-me honrada por receber esse carinho. Tenho que agradecer também, a minha amiga Borboletinha do blog :

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/casulo

Ela também me repassou esse mimo! Agradeço o carinho das duas!
Beijos doces carinhosos!!!

A Casa da Loirinha Ksada tem um lance muito interessante, ela tem dois maridos rsrs  Mansinho e Wolvie..pois é Dois!!!!rsrs   
Essa Loirinha é Mil...porque lidar com  um já é difícil , imagine dois!rsrs
Brincadeirinha...Meninos!!!
E por isso o blog é um TESÃO TRIPLO!!!
Então...agucei a curiosidade? Eu sou curiosaaaaaaaaaaa e vocês????
Corram lá e conheçam o Blog!

Ahhhhhhh...mas como a maioria dos Selinhos, tem uma tarefa...kkk vivo fugindo, mas não tem jeito!
E essa tarefa é Hiper Dificílima...Escolher uma música e postar seu vídeo...até aí fácil, já estou fazendo isso...o problema ou X da questão é que tem que ser uma Música Especial, que marque você ontem, hoje  e sempre e também dizer o motivo dela ser Especial para voce.... Aí sim,  que ficou hiper difícil.
A ruivinha, quando  pequenina era colocada na banqueta da poltrona  do Papai e ao lado do som. Cresci ouvindo e amando música...então o que tem de Música Especial....não vai caber aqui...rsrs
Então...vou postar algumas, mas saibam que muitas vão ficar de fora!
Outra tarefa,  quase impossível, indicar blogs para levar esse selo...
No Blog da Loirinha tem tanta gente que ganhou...rsrs
E como tem uns que não postam, pois dizem não saber como postar...
Fiquem a vontade e quem quiser é só levá-lo!
Ufaa!! Me estendi demais!! 
Beijos Doces Carinhosos a todos!



 Ayesk@


http://www.youtube.com/watch?v=DN4ZDjFGUB0

MY LOVE - Paul McCartney & Wings - 1973

Essa música desde pequenina sempre a amei...toca fundo aqui do lado esquerdo!

  
http://www.youtube.com/watch?v=REDV2YAxgUE

Billy Joel - Just the way you are 

Nossaaaaaaaaa...a Loirinha Ksada me pegou de jeito rsrs... Essa música, eu dançei ela a primeira vez com meu amor de infância.Meu primeiro Amor...


http://www.youtube.com/watch?v=VJjGVhd8Ux8

Me Chama - Lobão 

Tive uns amigos que montaram uma banda, e eu era apaixonada por essa música , todas as vezes que ia vê-los tocar, eles cantavam para mim. Chegaram até a me convidar para fazer parte solo com eles...mas , papai nunca deixaria!!!rsrs 


http://www.youtube.com/watch?v=nXb7caeMsZE

Alice Pink Punk - Baby Love

Eu ouvia essa música de madrugada...e foi de madrugada, numa noite de chuva que a ouvi pela primeira vez. Adoro chuva, adoro água, adoro mar...Para quem não sabe, Alice Pink Pank  é estrangeira, foi backing vocal da banda Gang 90 e as Absurdettes, namorou o Lobão.Dizem que "Me Chama" ele escreveu para ela. Não sei se é verdade.

 

Aiii eu disse que ia ser difícilllll rsrs



http://www.youtube.com/watch?v=d-FdY7vR96E

Ne me quite pas.

Uma das minhas músicas francesas favoritas...toca fundo!

Ne me quitte pas!


http://www.youtube.com/watch?v=Y6B418iJw5Q

You´ll see - Madonna

Uma das músicas dela que adoro!

Algumas músicas que significam muito para mim, já estão no blog!


http://www.youtube.com/watch?v=2ukEEN0zIy0
 Everything (ROSWELL) - Lifehouse
Sou fã de seriados, uma mulher com espírito de menina rsrs
Roswell é um dos meus seriados Favoritos, e Everything (Tudo) é uma 
 música linda, a tradução é linda também...


Continuarei através das postagens de videos, mostrando um pouco mais aqueles que gosto...para finalizar, como estamos no finalzinho do mês dos Namorados...vou deixar esse vídeo com um texto do Mário Quintana que achei muito bonito. Não vivemos só de sexo...Sexo é MQTDB, mas com Amor...aaaa não há comparaçãol!
http://www.youtube.com/watch?v=vsvZJFJxJDQ 
Dollar I need your love.wmv 
THE END 

Postado por Ayesk@

4 comentários:

Ana Casada disse...

nossa lindinha sua postagem ficou otima,,,
belas musicas vc escolheu,,
bjos

ana casada,,,

LOIRINHA KSADA... disse...

Lindonaaaaaaaa ... rsrs ARRASOU! rs Eu entrei aqui para ver sua música e acabei viajandoooo, porque quase todas estas eu tenho uma história também, de verdade, fiquei aqui ouvindo e viajando no tempo, rs isso é deliciosoooo... Agradeço de coração tanto carinho que SENTI neste post.Muiiiiito obrigada mesmo!!! Bjs Bjs Bjs

Ayeska disse...

Oiee, Ana Casada, tudo bem?
Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado...
Vou te contar um segredinho...rsrs
Não postei nem 1/3 ainda do que gosto!!! Música é uma das coisas que amo de paixão!
Beijos doces carinhosos e apareça sempre! Carpe Diem!

Ayesk@

Ayeska disse...

Loirinha Ksada!!!
Nossaaaaa...que bom que gostou e que bom que tem músicas que tem histórias...todos nós temos trilhas sonoras ou nossos temas, não é mesmo?
Isso não acontece só em filme!
E mais uma vez, agradeço seu Mimo e Carinho! Beijos doces carinhosos para voce Loirinha Mil, Mansinho e Wolvie!!

Ayesk@