quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMAGINO















Imagino sim... Imagino o teu toque suave, como quem tem medo de machucar
Imagino teu olhar me questionando se você pode me amar.

Imagino o teu cheiro de macho, atiçando a fêmea que há em mim..
Te imagino me pedindo tudo... E eu sedenta, dizendo sim.

Imagino um beijo perfeito, daqueles que a boca revela o desejo de me possuir.
Imagino o teu corpo em meu corpo... E a vontade de não mais partir.

Te imagino um amante ardente, do tipo que me faz queimar
Imagino prazeres intensos... Imagino o teu jeito de se dar.

Imagino que toda essa vontade, pare um dia de me fazer sonhar...
E assim, em um momento perfeito... Eu possa parar de apenas imaginar.






Por Erótica.Plus
Postado por Ayesk@

5 comentários:

Erótica.plus disse...

Olá Ayeska! Adorei esse nome! Bem diferente. Vim conhecer teu espaço e agradecer por publicar um texto meu aqui. Fico lisonjeada. Estou te seguindo. Bjs e bom dia.

SexyButterfly disse...

Ayeska, não conhecia os textos da Erótica.plus, ainda. Lindos...até fui conhecer o blog... Beijos da borboletinha.

juniorypriscila disse...

Passamos para desejar um ótimo dia.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Ayeska disse...

Érotica.Plus, não imagina como me sinto honrada em receber um comentário seu em meu humilde cantinho. Sou fã dos seus textos há tempos, mas , hoje que percebi que ainda não era sua seguidora. Obrigada pela visita, volte sempre.

Bjs doces carinhosos de sua Fã!!


Ayesk@

Yuri disse...

Excelente!

Beijos,
Yuri