quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homenagem Mês dos Namorados: Valentine's Day Gays!!!




Amor Gay

Já era tarde!
Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus,
seu olhar desviante e inseguro para o nada,
como se eu fosse causar algum mal,
como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo.
Pequenas palavras, palavras pequenas...
Logo pude perceber a melodia da voz daquele ser inconceituável,
seu jeito de falar e aquele meio sorriso no rosto.
Ah quanta beleza!
Quanto brilho em um olhar somente!
Meu corpo em constante agito não se fez silencioso diante daquele anjo em forma de homem,
meus lábios falavam sem pronunciar uma silaba sequer,
e meus olhos extasiados de amor diziam mais do que podem dizer mil palavras...
Já era tarde!
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato...
Quando percebi eu já estava envolvido no seu mundo,nossas vidas agora não eram duas distintas como antes,mas uma vida somente unidas pela magia do amor.

Por: Márcio Cunha






Nota: Não poderia esquecer dos meus Amigos que tem Namorados! Ou são Homens Apaixonados! Essa homenagem dedico especialmente a um Miguxo Muito, mas Muito Especial...Adoro ele Demais!
É um ser humano Maravilhoso!!! O Meu Miguxo Boysafadinho, um dos meus maiores desejos é de que ele seja Muito Feliz e Amado como Merece!
Beijos doces carinhosos ao Meu Miguxo e a todos os Apaixonados!



Postado por Ayesk@

2 comentários:

Boy Safadinho disse...

Aaaaaaaaahhhhh...Que Lindo esse poema,ontem quando acessei rapidamente o meu e-mail,vi que vc tinha feito essa homenagem pra mim,tinha alguns dias que estava me sentindo indispoto,por isso que nao tinha mais entrado na net,tb sem muita paciencia de escrever com a mao esquerda,e sobre o poema do Marcos Cunha,é lindo,quando eu encontrei ele perdido em algum site no qual nao me recordo o nome,achei a minha cara,e sabia que qualquer namorado Gay que se preze iria adorar receber um poema como Esse,Sinto muito se estou ausente,mais fico sem paciencia de escrever apenas com uma mão,Te Adoro Miguxa,e muito Obrigado pelo Carinho...Bjus

Ayeska disse...

Ahhhh Miguxo...eu sei...mas estou com saudades de voce! Sabe que é meu Miguxo Especial, que meu carinho, Amizade que tenho por voce são imenso!
rsrs Depois que postei, que vi tinha o mesmo no seu blog!
Fico feliz que tenha gostado, foi de coração! Se recupere logo...estou com saudades da sua alegria e carinho!
Beijos doces carinhosos!

Ayesk@