quinta-feira, 30 de junho de 2011

Duas Amantes



























Duas Amantes...


Um encontro...
duas mulheres...
dois olhares...
um só desejo...
quero sentir o teu gosto...
no nosso beijo...
a maciez da tua pele...
no meu toque...
o gosto do teu sexo...
na minha boca...
te envolver em meus braços...
te amar de todos os jeitos...
ser sua e você ser todinha minha...
quero ouvir os teus gemidos...
e sentir você tremendo de prazer...
quando eu te levar ao orgasmo...
quero que você me dê prazer...
me faça gozar em sua boca...
sentindo sua língua invadir o meu corpo...
e me fazer derreter toda...
eu e você, você e eu,
duas mulheres, duas amantes...
num mesmo amor...
numa mesma paixão...



Anônimo

























Nota: Tenho Amigas Virtuais que ao invés de Namorados, elas tem Namoradas! E nesse dia 30 de Junho, último dia do Mês dos Namorados a Homenagem são para essas Amigas Apaixonadas.
Beijos Doces Carinhosos!




Postado por Ayesk@


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga

Você me leva ao delírio, gozei aqui na frente do micro, com pessoas por perto que nem notaram (eu acho) que eu me esbaldei de prazer.

Te adoro.

Tenha um excelente final de semana

Beijos

da tua Aninha

GarotaSemFio disse...

Amei esse post... hmmm delícia..
Bjsss Ruivinha, e uma linda noite bem quentinha p ti..(que tá frio ak no sul.. aff)
Bjss e mais