quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você e Eu!






























Saio do banho e vou para o meu quarto.
Com o pensamento longe, sentada na beira da cama, passo vagarosamente o hidratante em meu corpo, pernas e pés.
Com uma regata preta baby look e uma calcinha cavada, os cabelos úmidos ,meus olhos vagueiam pelo quarto.
Estou aqui sem você, meu amor. Mesmo assim, você continua em minha mente solitária.
Eu penso em você meu Amor, sonho com você o tempo todo e mesmo estando sem você aqui ao meu lado, você continua comigo em meus sonhos, em minha mente solitária.
E nesta noite solitária...Só existe Voce e Eu.
Toda as milhas que nos separam, desaparecem, quando estou sonhando com você, com seu rosto, com seu corpo, com seu lindo sorriso.
A distância continua, nossas vidas estão sobrecarregadas, mas, espero que isso melhore com o passar do tempo.
Estou aqui sem você, Meu Amor. Mas, mesmo ausente, você continua em minha mente solitária.
Lá fora, o vento balança as folhas, aqui no quarto frio, meu corpo se aquece ao pensar em você.
Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos.
E nesta noite só existe: Voce e eu.
Fecho os olhos e começo a acariciar meu corpo, a mente a divagar, sua imagem começa a aparecer por entre meus olhos fechados.
Sinto seu corpo nu abraçando o meu, envolvendo minha carne úmida. Seus dedos penetrando minha xoxota, enquanto seu polegar esfrega vigorosamente meu clitóris em vagorosos círculos.
-Mmmm...., murmuro, com os olhos ainda fechados.
Abro minhas coxas para eles, ansiando que estivessem realmente ali. Enchendo minha carne, massageando meu clitóris.
- Ahhhhhh...Tão gostosoooo... Tão incrivelmente gostosooo... Com um gemido, abro minhas pernas ainda mais, ansiando gozar.
Uma mão em meu seio. Dedos espremendo meus mamilos. Dedos penetrando profundamente dentro de mim.
Eu o quero. Necessito-o. Sinto-me tão...

-Ai, Deus...
Meus olhos se abrem de par em par ao sentir um orgasmo intenso, fazendo-me contrair o ventre e enrijecendo meus mamilos. Gemo extasiada, liberando meus fluidos sobre seus dedos, desejando mais e mais...
Ao chegar ao paraíso, em que os dedos são reais, sinto um membro grosso pousar, pulsando em minha abertura, acariciando-a; preparando-se para penetrá-la. Os meus olhos se encontram com os seus.
- Voce... sussurro baixinho.
Voce procura o meu olhar por um momento.
- Mmmm… minha menina... - você murmura, apertando os dentes ao sentir minha carne quente envolvendo seu pau duro. Respira fundo.
-Sua bucetinha está tão molhada..., diz com voz rouca. - Tão apertadinha e tão gostosa. Tesuda...
Quando voce monta em minha buceta, suspiro alto, enquanto minha excitação sobe para meu cérebro, me preenchendo de prazer. Abro os olhos, você é incrível.
Seu peito, roçando o meu. Seu membro grosso , pulsando cheio de sangue fortemente dentro de mim.
E seus olhos… O que veêm quando me olham?
Estou tão excitada, seu corpo se movendo sobre o meu, minhas unhas se enterram em seus ombros e o puxo com força.
Volta a penetrar-me, enchendo-me por completo, deixando-me sem fôlego, enquanto cobre meus lábios com os seus ao mesmo tempo. Lançando sua língua na minha boca, afunda os dedos na carne dos meus quadris enquanto guia seu corpo para cima e para baixo por toda sua extensão.
Corta o beijo e respira fundo.
-Sim...minha menina.. ahhhh.. sim...- grunhe.
Minha respiração fica pesada
Talvez ainda estivesse sonhando.
De repente, sinto você colocar um do meus mamilos em sua boca, e o chupar da base até a ponta, com seus olhos fechados e respirando pesadamente, como se fosse o mais delicioso alimento que já provou alguma vez.
Eu me entrego totalmente, excitada por completo, permitindo-me sentir, desfrutar. Gemendo, faço com que seu pau me penetre mais fundo.

Voce responde com um gemido, soltando meu mamilo o suficiente para respirar ainda mais ofegante.
-Sim...minha menina.. - balbucia. - Mova-se para cima e para baixo... assim..., isso...
Penetra-me com energia, para cima e para baixo, uma e outra e outra vez. Meus seios balançam com cada movimento, tentando-o a agarrar a carne com a mão, acariciar os biquinhos duros, aperta-os, belisca-os, fazendo-me estremecer de prazer.
Eu estou tão excitada, tão molhada... Tão incrivelmente quente…
Logo em seguida, aos gritos abafados, explodo, minha buceta tremendo e contraindo-se com seu pau enfiado nela, os espasmos intensos... Minha vulva contrai-se, pulsando ao redor do seu pau duro, incitando-o a expulsar sua porra.
-Aaaaaaaaaaaaa...que delíciaaaaaaaaaaa....hummmm...não paraaaaaa..mais..não para...mais...
Você grunhe, agarra meus quadris, me imobiliza e arremete com força uma, duas, três vezes mais, e em seguida explode em um gozo escaldante e intenso enquanto continua enfiando, movendo-se rápido no fundo da minha buceta quente e molhada. Fecha os olhos em gozo, seus músculos tencionam e endurecem. Seu rosto deita na curva do meu pescoço, sinto sua boca no lóbulo da minha orelha, enquanto num espasmo você derrama todo seu sêmen fundo dentro de mim, em um orgasmo glorioso.
-Te desejo...voce é minha...minha menina...- murmura contra a pele macia e alva do meu pescoço.
- Ahhh.. como te desejo...- respondo sentindo-me mole nos braços dos Sonhos.
Meu último pensamento...
Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu...

Nota da Autora: Inspirado na música “Here Withou you” – 3 doors down.
* Dedicado para VOCE!!
Bjs amorosos, só seus!

Ayesk@



http://www.youtube.com/watch?v=hrtJAZz-AMs



Escrito por Ayesk@ e postado por Ayesk@

4 comentários:

SexyButterfly disse...

Agora eu sei que música é...só não sabia assim, de nome, rsss
Lindo conto, um devaneio muito sensual...música linda...beijos da borboletinha

Ayeska disse...

Elle, meu Leão... gosto de filmes e acho essa frase linda, expressa o que sinto por voce...
"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonada por você.
Abre teus olhos, esse alguém sou eu...(The Romantics)" Eu e voce, Voce e Eu!

Bjs amorosos só seus, só nossos!!!


Ayesk@

Yuri disse...

Estive lendo você, querida Ayeska.
É um tesão mesmo,só metendo fundo, bem fundo, a ponto de poder engravidar vc.
Beijos nesse corpo. Nuazinha.
Yuri

Anônimo disse...

seus contos são d+ se tiver uma categoria para isso sei q vc é profissional.
seu marido ou namorado q seja é um homen de sorte por ter uma mulher com tanta imaginação.