segunda-feira, 11 de abril de 2011

O BANHO







Bom dia!

Ontem fui a uma reuniaozinha de amigos, a uns bons dias nao bebia, e ontem nao resisti...agora, imagina... eu "altinha" lendo seu email...resumindo fui dormir feliz e relaxada..rs

Já o banho hoje pela manhã foi ainda melhor, foi como se sentisse suas mãos deslizando em meu corpo, o seu corpo encaixado atras de mim, enquanto suas mãos passeiam pelo meu pescoço sentindo o pulsar da artéria em sintonia com o ritmo acelerado dos meus batimentos cardiacos, meus cabelos curtos te convidando a beijar minha nuca...

Arrepios pela pele, bicos eriçados, enquanto voce distribui a espuma pelo meu corpo...descendo pelo meu ventre e tocando levemente meu sexo, estremeço...

Me coloco de frente pra voce, me aninho, encaixe perfeito, ouço seu coração tambem acelerado, ergo meus olhos e encontro os seus, inevitavelmente seus lábios tocam os meus, passo minha lingua fazendo o contorno dos seus lábios e o beijo acontece, pleno, enquanto  te sinto teso, me roçando entre as pernas... desce suas mãos enquando me empurra contra a parede, ergue uma das minhas pernas e encontra o caminho, e me possui de uma só estocada, com força e entao fica ali, dentro de mim para que te sinta pulsando..enquanto te prendo dentro de mim, apertando com meus músculos vaginais, te mascando, mordendo, te apertando dentro de mim...começa a fazer movimentos leves,  vai...e vem... entra ...e sai......aumentando seu ritmo enquanto me movo de encontro a voce...o tesão é tanto que ja estou prestes a gozar, e entao te sinto crescer mais dentro de mim, e meu gozo e o seu se completam enquanto a água morna continua caindo, nos convidando para ela...terminamos de nos banhar entre carinhos e beijos... espalhando pela nossa pele um oleo perfumado, para que nos lembremos durante todo o dia desse gozo...
 














Escrito por Rubia

Nenhum comentário: