quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim????

A Páscoa está chegando e todos sabem que deve ser um dia muito alegre, com muito chocolateeeee e muita “gostosura“, então se deliciem :
  
  
 

Desejo que nesta Páscoa a Felicidade seja como um Coelhinho ... se reproduza sem pararrrr... rsrs





que nossas vidas seja como um delicioso bombom sempre recheado de coisas deliciosas e prazerosas! Afinal dizem que sentimos prazer ao saborear um chocolate!

 












Que a Páscoa nos traga momentos de reflexão e perdão e que possamos renascer para uma nova Vida, com muita União, Paz, Amor, Compreensão e ternura ao Próximo! Felicidade Sempre!  





Páscoa é : Fraternidade, é lutar por um Mundo melhor ... é  Solidariedade!
É deixarmos para trás, tudo que é velho, antigo e olharmos para frente com coragem. Nos dedicarmos à  Vida como quem degusta o sumo de um fruto saboroso!

E que este nosso pequeno Mundo Virtual nesta Páscoa, seja cada vez mais HUMANO!

E que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações e mentes!

Na minha cesta de Páscoa, encontrarão muitos desejos para o Amor, Felicidade, Saúde, Prosperidade, Sabedoria, Prazer!              

 
Postado por Ayesk@

7 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Uma Páscoa maravilhosa pra vc tb, querida!
Beijos!!!

Piment29 disse...

Que o Coelhinho da Páscoa te traga muitos amores verdadeiros, paz, harmonia, serenidade, saúde ... Bjus Apimentados .... =)

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Que Páscoa Miaudeliciosa!

Tenha uma Páscoa repleta de miauprazeres e muito amor!

Miaubeijos sabor chocolate linda =^.^=

Ayeska disse...

Princess Kitty...
Miauuuuu repleto de gostosuras mil e prazeres encantados para voce Princesinha!!! Obrigada pelo carinho!
Feliz Páscoa!

Beijos doces carinhosos e apareça sempre, gatinha!

Ayesk@

Ayeska disse...

Pimentinha,

Desejo-lhe o triplo...pois voce mais do que ninguém merece!! Carpe Diem, querida e um ótimo feriado!

Bjs doces apimentados!


Ayesk@

Ayeska disse...

Veronika e Claúdio,

CARPE DIEM!!! E MUITO MAIS NESSE FERIADO!! Obrigada pelo carinho!

Beijos doces carinhosos e gostosos a ambos!


Ayesk@

Diario de jéssykinha disse...

Oi Guria que saudades de ti!

ADOREI...TODAS AS IMAGENS.

Está de parabéns...

Ah,lindinha eu quero aquela primeira imagem,hum pensando bem a segunda...Bom eu acho melhor eu dar uma lambidinha em cada uma para ver se está gostoso.kkk

A tomara que seus desejos se realizem...que sua vida seja repleta de coisas boas.

Eu também desejo que essa páscoa venha recheada de amor,paz,saúde.Que as pessoas consigam enxergar o verdadeiro significado da páscoa.

Bjs lindinha tenha um ótimo feriado e divirta-se por mim,já que eu vou estar trabalhando.

Te adoro

Jessykinha