sábado, 12 de março de 2011

Nossa!!! Um...Dois...Selinhos!!! Estou sem Palavras!





















Antes de mais nada quero dizer que não postei esses selinhos assim que recebi, por dois motivos:

1º  Não sabia que tinha que coloca-los aqui rsrs
2º Fiquei dias sem poder acessar o blogger devido problemas de senha.

Quero agradecer o carinho da Piment29, por mais este presente. Esse selinho! E que selinho mais lindo! Para alguns deve parecer uma bobagem, mas  eu não imaginava o quanto é importante e nos faz bem ganhar selinhos tão carinhosos e dados de coração aberto!
Significa que o que nós estamos postando em nosso cantinho de alguma forma está interessando à alguém ... E isso me deixa muuito feliz e "boba" .... rsrs
E agradeço a todos que aqui participam, pois não existiria se não fosse voces:  Autores (as) e leitores (as) maravilhosos (as).

Bom, pelo o que eu entendi eu tenho que repassar à Pessoas Especiais uma experiência que tive com  BDSM e repassar também o selo para essas pessoas independente de quantas sejam ... 
Sinceramente? Experiência em BDSM nunca tive...
E repassarei da mesma forma que o primeiro Selinho, para todos, sem exceção! É só vir buscar.

 
Bjs doces!!!

Postado por Ayesk@
 

Nenhum comentário: