domingo, 27 de março de 2011

Nossa noite

 
Ele tira minha blusa com todo o cuidado,suas mãos deslizam em minha pele abre o botão de minha calça e vai tirando devagar se ajoelha e pega meu pé para facilitar começa a passar a língua sobre e abaixo do pé chupa meus dedos e começa a subir com a língua pela parte interna de minhas pernas da pequenas mordidas e chupões levanta e vai com a língua direto aos meus mamilos que estão endurecidos de tesão passa a língua ao redor do bico e com a mão no outro faz pressão então chupa meus seios,suga e suga como se deles fosse sair um liquido precioso sua mão desce até minha xaninha afasta a calcinha já ensopadae enfia o dedo direto e sem pudor isso arranca de mim um gemido de prazer e ele coloca ainda mais fundo seu dedo.

Ele então abre o chuveiro coloca as mãos em meus ombros e me guia para o jato de água,começa ensaboando minha nuca desce até as costas depois a bunda,abre minhas pernas sua língua faz o mesmo percurso da esponja,puxa meu corpo para si,sinto sua rola dura em minha bunda,e sua língua invade minha orelha suas mãos de novo vão até minha xana agora ele acaricia meu clitóris,primeiro devagar depois começa a aumentar a velocidade,sua língua sai de minha orelha e sinto uma mordida no lóbulo o jato de água mais pra fria que quente contrasta com o calor de sua língua e meu corpo queima de tesão,seus dedos não param e meu gozo se aproxima rebolo em seus dedos peço que enfie lá dentro rebolo mais e gozo alucinada.Giro meu corpo enlaço minhas mãos em seu pescoço e beijo sua boca agradecida,depois ensabôo minhas mãos com bastante sabonete e vou até sua rola dura faço um anel com meus dedos e acaricio bem rápido faço isso até ouvir seus gemidos ai vou direto até suas bolas e tento coloca-las em minha boca,mordo –Aaaai gata isso.Então coloco todo seu pau em minha boca (ou tento)ele segura minha cabeça e força sinto quando a cabeça toca minha garganta ele movimenta os quadris e força seu pau cada vez mais na minha boca de cócoras me encosto na parede e começo a acariciar minha xana e assim sentindo seu pau pulsando em minha boca e eu mesma fudendo minha xana gozamos juntos meu liquido escorre no boxe do banheiro e o seu vai direto a minha boca e sorvo essa delicia satisfeita e feliz.Depois de beijos,promessas de quero mais e muito carinho,você desliga o chuveiro enrola meu corpo na toalha me pega no colo e me leva para a cama,você me deita de bruços joga seu corpo sobre o meu seus lábios procuram minha boca com muita vontade e tesão seu beijo é tão diferente sua boca tem um gosto especial um gosto de sinceridade sinto sua rola procurando a entrada da minha xana coloco minhas pernas em suas costa pra deixar ela bem aberta ai você fica brincando com a cabeça na portinha da xana passa a rola em meu clitóris e enfia a a cabeça tira enfia e vai me enlouquecendo tento fazer pressão com minhas pernas para que você enfie tudo.
– Calma gata vou foder a noite toda vou deixar essa xana vermelhinha de tanto meter.

Quase gozo ouvindo isso fecho os olhos e fico sentindo você brincando me deixando toda melada quando menos espero você enfia tudo –OOOH dou um grito de prazer sua rolo dura e grossa faz minha xana arder gemo de dor e prazer a cada estocada sua meu corpo inteiro balança você me fode sem dó me arregaça toda e força cada vez mais a dor começa a dar lugar ao prazer fecho os olhos o prazer é incrível meu corpo suado balança com seus movimentos ouço o barulho de sua rola entrando e saindo de mim o cheiro de sexo está no ar sua voz no meu ouvido me dizendo que está fudendo que vai fazer a noite toda você mete ainda mais forte morde meus seios –Rebola no meu cacete minha putinha rebola e goza pra mim.Meu corpo inteiro treme de prazer começo a sentir um calor nas minhas entranhas e o gozo explode acho que soltei um berro,ou foi apenas um sussuro?De novo você me brinda com seu sorriso mais lindo e pede mais,Quero seu cuzinho.
-Você não deixaria passar né?
-Já disse a você sou tarado por bundas.
Você gira meu corpo me deixa de bunda virada pra você diz que é a visão dos céus e que vai encher meu rabo de porra,estremeço ouvindo isso e sinto um caldo melar minha xana.
-Primeiro uma massagem!
Nos ombros sintos seus dedos apertando você desce com as mãos espalmadas até minhas costas e seu pau faz massagem no anelzinho de meu rabo.-AAAAh não to agüento mais quero meter nesse rabo.
Sinto sua língua querendo entrar lá,língua quente que me enlouquece você lambuza seu cacete na minha xaninha e volta a entrada posiciona a cabeça e força reclamo da dor –Meu deus que dor
Você enfia até a metade mordo os lábios de dor e prazer.voce diz em meu ouvido que já está quase tudo dentro e que já vai parar de doer e pedi pra meter mais.
Digo pra você enfiar tudo você geme de prazer.
Sinto meu rabo arregaçar e a dor é alucinante e você urra fala coisas desconexas algumas entendo outras não.
 
-Ooooh que rabo tesudo que puta gostosa você é AAAAH tesão. Você enrola meus cabelos em sua mão e me puxa pra -Sinta meu pau em você rebola pra mim vai minha putinha rebola. 

 
Sinto em sua voz todo o tesão que você sente e começo a rebolar pra já não sinto mais dor,saber o tesão que sente me dá o melhor dos prazeres e rebolo como uma gata no cio em sua rola,você me pega dos quadris e soca enlouquecido baixa minha cabeça grita e mete,mete muito ouço os ruídos da cama sinto suas bolas batendo em mim, e ai você anuncia o gozo com uma voz irreconhecível de tanto tesão sinto sua porra me inundando e isso tudo me alucina e gozo também.

Caímos um do lado do outro na cama totalmente sem ar e molhados de suor e sexo.
Mas por pouco tempo porque logo sinto suas mãos em meu corpo de novo.
-Poxa já?pergunto sorrindo
-Essa é a nossa noite e eu prometi que seria a noite toda lembra? E e eu cumpro minhas promessas!!


*Espero que goste meu anjo...mas não esqueça que não existem palavras para definir o prazer que você me proporcionou beijooos! adorooo rsrsrs.


Escrito por dadinha.

Nenhum comentário: