sábado, 12 de março de 2011

Mais um selinho!!! E esse, todo mérito é do Autor do conto: Orgasmos são infinitos, enquanto duram...





Oieeeeeeeeeeee Pessoal, eu aqui novamente...com mais um mimo carinhoso da Piment29!
Esse selinho é mérito do nosso amigo e autor : Caique.
Sou suspeitíssima em elogiar os contos dele, por que adoro a maneira, estilo e a criatividade de seus contos.
Agradeço de coração a Piment29 pelo mimo e ao Caique pelo mimo enviado para nós, pelo seu conto:
"Orgamos são infinitos, enquanto duram..."
Se acompanharam os dois  lindos selinhos  anteriores, tem uma tarefinha a cumprir e  essa aqui vai me detonar... rsrs, pois falar do que gostamos é bem complicado e esse tem 7 coisas minhas .... 
Aaaaaaaaaaa ... E em seguida passar para 15 Blogs o mesmo Selo. Faço o mesmo com os selinhos anteriores! 

1-> Adoro comer (salgado, doce..., comida italiana, chinesa, japonesa...etc rsrs);
2-> Sou impulsiva demais e acabo sempre metida em confusões por falar o que penso!(Não sou perfeita!)
3-> Sou muitooooooooooooooooo carinhosa, mas exageradamente sensível, me magoo fácil e fico magoada também ao magoar as pessoas que me são caras!
4-> Aaaaaaa ... Sou viciada em chocolate, seriados, filmes , clips de música,  livros, vampiros e seres sobrenaturais rsrs e internet rsrs
5-> Amo Sexo (Dar e Receber Prazer! Sou mimada, manhosa , dengosa)
6-> Adoro música!
7-> Amo minha família, amigos, adoro as pessoas e o nosso Planeta


Ainda tem muita coisa...mas ...descubram...rsrs



Bjs doces carinhosos!!



Postado por Ayesk@


Nenhum comentário: