domingo, 9 de janeiro de 2011

Que Bonito Amor









Como é bonito amar na vida, como é gostoso querer alguém e ser correspondido.
Quando se ama tudo fica mais bonito, a vida é mais bela, tudo é motivo para sorrir.
Eu te quero muito porque sei que sente por mim o mesmo amor que sinto por ti, quero suas mãos me fazendo mil caricias, quero estar em ti, sentir minhas mãos como um barquinho perdido navegando sobre as ondas de seu corpo, em busca de um porto seguro para ancorar, quero que me beijes como sempre me beijou, quero sentir seus lábios quentes cheios de promessas.

Como é bonito amar.
Que bonito é o amor.

No teu olhar morteiro, sinto o fogo da paixão que procuro conter com meus beijos.
Nos teus lábios a sedução que me atrai.
No calor de seu corpo me perco nas curvas escorregadias, molhadas de suor que sob a luz do abajur transforma-se em milhares de pequenos brilhantes lapidados, encravados num lindo corpo moreno.

Envolvida nos meus braços vejo o desejo no brilho de seus olhos e tenho a certeza absoluta que esse amor é recíproco e numa perfeita sincronia nossos corpos se unem e se fundem um ao outro e num ritmo lento avanço seu sexo, como a brisa que pouco a pouco se transforma num vendaval, nos lançamos em movimentos frenéticos em busca do prazer absoluto, do orgasmo, do clímax, do instante em que o tempo pára e deixamos de ser humanos, nos transformando em seres divinais, banhados e embevecidos pelo néctar da vida.
Sussurros e palavras entrecortadas chegam aos nossos ouvidos como uma música celestial entoada por serafins, o mundo lá fora simplesmente não existe.
Corpos cansados e suados, estirados lado a lado, lhe devolvo o olhar apaixonado, retribuo o seu sorriso malicioso, estendo meu braço para que chegue mais pertinho, se aconchega no meu abraço e minhas mãos novamente percorrem seu corpo nu provocando calafrios na sua pele macia, te atiçando, te induzindo novamente ao prazer.
Suas mãos macias tocam meu rosto e suavemente descem através do meu corpo, tocam meu sexo rijo, você sorri, um sorriso maroto e rapidamente se atira sobre mim e recomeçamos novamente, embalados pela chama da paixão nossos corpos ardem, nesse instante em que tenho você nos meus braços, me sinto o melhor entre todos os amantes do mundo e te levo novamente ao delírio. Diante dos meus olhos, entre meus braços contemplo o corpo satisfeito e arfante da minha mulher amada, que num sorriso me abraça e me beija com paixão infinita. 
 
 

 
É por tudo isso que eu te amo.

Onde quer que esteja, seja na rua, na cama ou na praia, não vejo somente um corpo atraente, enxergo em ti toda a razão da minha existência.
Nada mais posso pedir a Deus, a não ser que este amor nos acompanhe por toda a eternidade e se Ele nos agraciar com uma nova vida juntos, só nos restará agradecer-lhe mais uma vez por este amor tão profundo.
Muitos acham que o amor é brega, ultrapassado, mas somente quem ama ou amou de verdade pode saber o seu real significado, somente quem realmente amou sabe que é impossível mensurar sua extensão.
Por isso sinto pena, pena das palavras que se calaram, pena dos amores que se perderam no silêncio de uma noite mal iluminada, que pena dos amores que nunca existiram e não tiveram sequer a chance de um beijo de despedida.

O amor está estampado em cada rosto envolvido, em cada sorriso, num simples olhar. Não se pode esconder o amor, ele é visível, está em cada ato, em cada movimento, em cada palavra, em cada gesto.

Amar não é simplesmente dizer a frase: “Eu te amo”, está além das palavras, o amor está dentro do coração, está no fundo da alma.

Amar é assim, não falo daquele amor que se desbota com a primeira chuva, falo daquele amor indelével, indestrutível, aquele amor que resiste a furacões e tempestades, que resiste até mesmo a morte, falo do amor que vai além da vida. 

É assim que eu te amo.

Entendo que minha alma nesta vida não tem mais o direito de querer-te tanto, afinal as almas não pertencem aos homens, mas sinto que sua alma suplica por meus carinhos.
Se alguma coisa em mim mudou, se a minha vida mudou, eu devo a você, porque este amor que quiseram tantos, você o deu somente a mim.

















  


Por: Dayo Li



Um comentário:

Piment29 disse...

Lindo texto ... Adorei mesmo ... Lindo é o amor, mais lindo ainda é amar .... Bjuss