sábado, 29 de janeiro de 2011

Gustavo que tesão de homem





























Bom aqui vai mais uma de minha aventuras...
Gustavo...ai Gustavo com aquele seu jeito lindo alto,pele clara,olhos castanhos e com o cabelo da mesma cor dos olhos e o seu corpo definido.
Era domingo,um dia tranquilo,pois tiro para descansar do dia interior e ficar em casa.Acordei cedo,tomei café com meu pai e fui para o msn conversar com meus amigos,Gustavo comentou que queria ir no salão de automóveis(logo lembrei que ele adora carros,resolvi que iria)mais eu não sabia que estava tendo um evento.
Me arrumei e fiquei esperando ele vim me buscar,assim que ele chegou vi que ele trouxe uns amigos,como eu já os conhecia a um tempo não me importei,entrei no carro e fomos.
Chegando na feira estava super cheio.Fomos ver alguns Stand,e logo percebemos que estavamos separados dos outros,estava apenas eu e Gustavo.
E como eu havia levado minha camera queria tirar algumas fotos,e estava cheio Gustavo ia na frente abrindo caminho e quando chagava no Stand eu entrava na frente dele para tirar foto e ele sem querer me encoxava,e eu estava adorando tudo isso.
E assim foi se repetindo de Stand a Stand,nossa eu estava adorando aquela situação,e ele também pois já dava par sentir seu pau duro,virei para ele e dei uma risadinha maliciosa,e ele logo percebeu que eu estava adorando tudo aquilo,me puxou pelo braço e segurou minha cintura e me deu um beijo e aproveitou a oportunidade para pegar em minha bunda.
Eu já estava com muito tesão e com aquele beijo e mais as encoxadas já estava toda molhadinha.
Até que deu a hora de irmos embora,ele comentou que iria passar em um barzinho,a galera resolveu não ir,aliais era tudo que eu queria,ficar sozinha com ele.
No caminha Gustavo parou o carro,e perguntou se eu havia gostado do beijo...respondi que tinha adorado e que queria mais.
Ele então começou a me beijar e a descer sua boca pelo meu pescoço até chegar em meus seios,e começou a lambe-lo e mordiscar,eu direcionei minha mão até seu pau e comecei a masturba-lo,Gustavo segurou minha cabeça e a direcionou até seu pau e me fazendo pagar um belo boquete para ele,passava minha língua na lateral de seu pau,enfiava ele inteirinho em minha boca chupava aquele saco gostoso e voltava a chupar seu pau,chupava gostoso e conforme sua respiração ia aumentando o ritmo da chupada até que ele gozou em minha boquinha me fazendo engolir todo aquele leitinho.
Ele voltou a dirigir e nos levou até um Motel,chegando lá ele foi logo me beijando e tirando minha roupa e eu tirando a dele,ele beijava meu corpo inteiro inclusive meus pés,pois ele é louco por pés,ele se deitou e eu comecei a masturba-lo com meus pés,nossa ele estava amando ser masturbado com os meus pés,ele estava quase gozando.
Quando me pegou e me deitou na cama de bruço e começou a beijar minha nuca,e ia descendo minhas costas até chegar em minha bundinha,ele me levantou um pouco e lambia minha bucetinha até chegar em meu cuzinho,hum que delicia ele me virou e chupava minha bucetinha e com a mão fazia movimentos circulares em meu grelinho fazendo meu corpo tremer inteiro de tesão e prazer ainnnnn que delicia aiiii vou gosar ain...gosei em sua boca.
Ele me pegou no colo e me levou até a banheira e começou a me beijar,e logo começou a me fuder,nossa que delicia transar dentro de uma banheira com a água batendo em seu corpo devido os movimentos dele,Gustavo me fudia gostoso e com força,e eu logo estava gozando,Gustavo também não demorou para gozar.
Saímos da banheira e fomos para o chuveiro e la´eu chupei gostoso aquele pau ai que delicia ele gozou em minha boca me fazendo eu engolir todo aquela porra.
Nos arrumamos e fomos embora ele me deixou em casa,e eu como estava cansada fui dormir.

Bjs a todos

Jéssykinha











Escrito por Jéssykinha

Nenhum comentário: