segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DELÍCIA
























Ela estava deitada abraçada no travesseiro parei um minuto admirar sua beleza era uma das coisas que eu mais gosto,aquela bundinha redonda e firme que parecia um coraçaoo huuum que delicia ,logo meu pau estaria lá dentro ouviria a voz rouca de tesão dizendo- ai que gostoso amor mete mais.
Fiquei de pau duro pensando nisso tirei a calça e a cueca deixei meu membro livre que duro apontava em direção a ela na cama como se tivesse vida própria.
Sentei ao seu lado na cama e começei a acariciar suas costas,afastei seu cabelos percorri sua nuca com a língua desci ate a bunda onde passei a mordiscar de leve suas nádegas,ela levanta a cabeça e o olha com carinha de quero mais
-chegou amor? Huuuuuum booom isso...faz mais
Afasto um pouco suas pernas e meto a língua lá dentro querendo fuder seu cuzinhoo com a lingua HÓooo
QUE DELICIA enfio a língua ainda mais pra dentro,ela começa a rebolar em minha língua passo a morder e arranhar sua virilha ela geme e pede mais,enfio um dedo no anelzinho gostoso de meu amoor ela da um grito de surpresa e geme mais alto ainda enfio mais fundoo mecho o dedo em movimentos circulares,ai que tesãoo vontade de fuder aquele rabinhooo
-amor mete vaii me fode bem gostoso vai amor!!
Era isso que ele queria mas ainda nãoo.
Venha cá me chupa...
Ela não se faz de rogada,imediatamente vem de boca aberta esperandoo por seu pau morde a cabecinha passa língua na volta e ennfia tudo na boca
Chupa mais forte aperta com os lábios ,sinto sua saliva escorrendo pelo canto da boca olho em seus olhos ela sorri e pergunta ta bom assim amor?
-isso bem assim...continua pego sua cabeça e faço pressão contra meu pau sinto sua gargantaa e soltooo ai que boca! que suga aperta e morde,sinto que o gozo está perto mando que ela morda minhas bolas e ela morde,arranha passa a língua e com a saliva escorrendo da boca volta a meu pau
Vai amor goza pra tua delicia...
Ainda nãoo quero chupar essa bucetinha molhadinhaa passo suas pernas por minha costas e olho sua chaninha,abre pra mim amor,ela abre e completamente melada, seu grelo pulsa,durinho e gostosoo pego suas mãos e peço que ela se toque ela enfia um dedo la dentro huuum ela quer seu pau amor...
Passo a língua no grelinhoo mordo os lábios deixo ela bem sequinha enfio um dedoo forço fico entrando e saindo com o dedo da xaninha a língua foi parar no cuzinhoo lambo mordo,ela se contorce geme, diz -me fode ai quero gozar amor me fode,enfio um dedo em seu rabinho o outro esta em sua xaninha ela rebola sorri diz que me ama e que vai gozar
Falo em seu ouvido-Também amo voce goza pra mim,goza na minha boca meu amor
Aumento o ritmo dos dedos ouço sua voz murmurando meu nome e sinto seu gozo em minha boca sugo todinho seu liquido,não tem nada que me dê mais tesão que vê-la gozar e meu pau já não agüentando e com vida própria procura a portinha de sua xaninhaaa apesar de ter acabado de gozar sua xaninha é pequinha e sempre tem dificuldade pra entrar forçoo –aii ela geme, meto até a metade ooh tesão louco aquela xana quente parece querer queimar meu pau enfio tudo
-Aaaii amor isso fode com força -sinto minhas bolas batendo em sua bunda fico estocando,ela geme se contorce -delicia amor não pareee e eu meto forte louco pra gozar encher meu amor de porra,
Fode amor fode maiiiiis mais aiiii vou gozar sinto o corpo dela tremer,sua voz fala coisas que não entendo bem e ela explode em um gozo forte e delicioso.
Tiro meu pau melado de sua xana passoo no seu cuzinho deixo meladinho na portinha e enfio ooo como amo seu cuzinhoo como adoro, enfio rápido porque não agüento mais de vontade de gozar seu rabo engole meu pau e num ritmo rápido fodo seu cuzinho
De novo ouço sua voz rouca pedindo mais e eu lhe dou mais,encho seu rabinho de porra explodo em um gozo completo depois saciados e abraçados escuto voce falar:

HUM foi uma delicia por isso que eu amo voce!!!









 





Escrito por Elle.
Postado por Ayesk@ 

Um comentário:

Piment29 disse...

Gosto muito de seus contos ... Esse eu adorei ... Ser possuída assim dessa forma é maravilhoso ...