sábado, 25 de dezembro de 2010







Me sinto só
Em meio a tantos que amo e que sei que me amam
Minha cabeça vagueia entre um passado que se foi
e o desejo do novo ... intangível ... você...
alegrias vividas e que não voltam mais
desejos reprimidos
loucura
paixão
Me sinto só
por que o que se foi não volta mais
e não vejo graça no que se apresenta
a graça esta no passado e esta em você
mas onde você esta?
Meu corpo é vivo ... é chama ...
mas meu coração esta cansado.
Urgência ... tesão ...
solidão!
Meio morta
toda viva
lasciva ... ardente ...sedenta
te espero !
Para aplacar minha sede
saciar o meu corpo
Me fazer outra vez viva
Mais uma vez mulher
Sexo ... união de dois corpos
mas meu corpo pede o seu
meu coração quer você
onde você esta?
Me queima ...
Me devora
me sacia
aqueça meu corpo febril
por que só fogo é capaz de acender meu corpo e queimar
me queimar
só você é lenha .... é combustível para as labaredas do meu desejo
te quero
necessito
vem pra mim e me mate
me mate de amor
para que eu possa de novo viver.
Me sinto só
Onde você esta?
  

























Escrito por AlicinhaBH

Nenhum comentário: