quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para você-Feliz Aniversario




Eu como nunca havia experimentado algo tão intenso me apaixonei, cheguei achando que ia encontrar alguém tão sem graça quanto eu,mas aí que me enganei, encontrei a melhor pessoa possível, que me satisfaz em tudo, em tudo mesmo.Nossos encontros, todos em moteis, são cada vez mais promissores...rs
Ele tem uma carinha de quem não sabe nada, mas só cara ,sabe me fazer sentir dominada...excitada, fêmea pois sabe o que eu adoro, desvenda todo o meu corpo. Quando me beija com aquele tesão todo me sinto a última mulher da terra, sinto meus pés saírem do chão ,quando sua lingua percorre o meu corpo,ardo de tesão e desejo meu grelo vibra e me arrepio inteira. Devolvo com volúpia os seus beijos … sacanagens ao pé do ouvido fazem meu tesão ficar a flor da pele, ele me vira de costas e passa sua lingua poderosa nas minhas costas e vai descendo ate meu bumbum, que até então nunca havia sentido uma lingua como a sua, gemo baixinho e rebolo quando ele a passa pelo meu cuzinho meio que querendo fude- lo.
Viro meu corpo sentindo sua lingua e seus dedos procurando a minha xaninha ja molhadinha de tanto tesão , se minha xaninha falasse ia te pedir pra comer ela bem gostoso, sua língua a explora me fazendo gozar e gemer enquanto suas mãos apertam os meus seios depois vem como uma criança faminta e começa a mamar bem gostoso neles do jeito que eu adoro as vezes com um pouco mais de força eu te ohando e escutando você me chamar de sua putinha e ali toda aberta esperando por você que coloca a cabeça de seu pau na minha xaninha me fazendo perder toda a noção pedindo baixinho entre gemidos pra me foder com força querendo te sentir todo dentro de mim ate o meu útero, rebolando te chamando de cachorro … meu cachorro ….
depois gozar muitas vezes,me viro e deixo meu cuzinho que você adora a sua vontade arrebitando bem minha bundinha, logo sinto sua lingua e seus dedos ja começam a me bolinar, me faço de dificil, faço charminho , mais logo me acostumo com seu pau delicioso na minha bundinha , quando percebe que ja estou relaxada mete de uma só vez me fazendo gritar de dor e tesão combinação perfeita para o sexo, ele segue num vai vem cadenciado me levando a loucura sentindo seu pau arrombar minhas preguinhas e seus dedos explorando minha buceta, gemo .. . grito ele tapa minha boca e me pergunta onde quero que meu macho goze, gozo tremendo todo o meu corpo ele me vira rapidamente e logo sinto a primeira esporrada em minha cara abocanho seu pau e faço questão de engolir tudo, seu pau nem amolece sigo chupando enquanto ele fode minha boca urrando como um louco novamente me empurra na cama e enfia de uma vez em meu cuzinho me segurando firme os seios beliscando os biquinhos , beija minha nuca e me masturba girando o dedo sobre meu grelinho gozo aos berros deixando o corpo cair sobre a cama mais algumas arremetidas com ele segurando firme meu quadril e logo goza, amo de paixao ouvir ele gemer ao gozar é musica pros meus ouvidos, nisso ja estou acabada mas totalmente saciada da minha sede de Renato srsrsrs e sempre eh assim , sempre fico acabada por no minimo dois dias, mas adoro essa dor no corpo essa sensação de ter dado prazer e amor e também ter recebido prazer e amor. Desculpe o jeito que foi escrito, não tenho muito jeito não, mas foi de coração...te amo




                               
                                     FELIZ ANIVERSARIO....sua Niina



Escrito por NIINA.

Nenhum comentário: