sábado, 25 de dezembro de 2010

Minha Princesa Jana

   É ela minha princesa Jana; minha Deusa insana que me alimenta,me sustenta com seus beijos e caricias, é ELA que me desorienta que me atormenta me alucina;
É ela minha, minha morte e minha sorte, é ela Jana, minha princesa Jana que me acalma, me deleita.
É ela minha Jana com olhar de Menina postura de Mulher;
É sob suas caricias que me encontro em seus beijos, me torno Homem;
É ELA, minha Jana princesa insana, que me dobra os joelhos só com um olhar;
É ela minha Jana que mesmo ausente se faz presente, e nessa tua ausência tão presente, me arrebata o sentimento e meu pensamento da mais pura emoçao, é voce minha Jana querida que a presença em minha Vida traz a imagem do mais delicado prazer; é voce minha Jana querida, o melhor de minha vida ;
É VOCE MINHA JANA, princesa insana que eu AMO.... que amo sem pensar e sem pesar;
Eu te amo de um modo simples, sem rimas, verdadeiro, EU TE AMO como Princesa insana; como Menina, como Mulher;
Te amo como Rainha; como um ser qualquer...Simplesmente amo ; sem ambiçao; pouco pedindo e muito a dar...
A mim basta teu carinho e te peço baixinho, a permissão de te amar!!
Minha Jana, princesa insana, minha linda, e amada namorada
TE AMO!
Pequena e singela homenagem a JANAINA minha Amada Namorada!!













Escrito por Elle
Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: