sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10/12/ DIA ESPECIAL - NIVER MIGUXO BOYSAFADINHO!TE ADORO!

Vou contar a voces como começou uma linda amizade entre uma autora de literatura licenciosa e um autor de contos gays: Ayesk@ e Boysafadinho.
E tudo começou com a minha surpresa e alegria ao receber esse comentário num  conto: 
 
Comentário feito por boysafadinho 08.04.2010 (excluir)

Ayeska mesmo sendo Gay,nunca pensei que poderia ficar tão excitado com um conto Hetero,principalmente vindo de uma MULHER...mais me senti em seu lugar em algumas situações do Conto,perfeito...Parabens...Se Der pra vc da uma Conferida em Meus Contos Ficarei muito Agradecido,e postar tb seus Comentarios,Quero conhecer mais de seus contos,por isso estou virando seu Fã...

Ass.:Boy Safadinho.


Que posso desejar para você hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.

Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.Neste dia mais que nunca,desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,e que seus SONHOS sejam todos realizados. PAZ, SAÚDE!



PARABÉNS!!!MUITAS FELICIDADES!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE ADORO!!!
De sua Amiga e Fã que te Adora e que Adoraaaaaa teclar com voce,

Bjs zilhões de Bjs doces e abraços !!!

Ayesk@



http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=i_sFMErtEB8&feature=related

Um comentário:

Boy Safadinho disse...

Muito OBRIGADO PELO IMENSO CARINHO QUE TEM POR MIM,FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTOU SENDO LEMBRADO POR ALGUEM TAO ESPECIAL COMO VC...TE ADORO...1000 BJUS,Ah só uma coisinha,é 10/12 viu??kkkkkkk...Amo vc,amiga!!!