domingo, 28 de novembro de 2010

QUEM É VOCE???

Algumas perguntas permanecem e penso q assim devem continuar: sem resposta. 
Exemplos: como ver o invisivel? ouvir o inaudivel? tocar o intocavel? atingir o inatingivel e alcancar o inalcansavel? como conquistar o impossivel? como ser diferente daquilo q se realmente e?como negar sua propria essencia? como compreender o incompreensivel? como ser imune a intensa luz do sol e a forca do seu calor quando se esta totalmente exposto a ele? e possivel deter a forca do mar, a furia dos ventos, a acao e o encantamento do desconhecido. do misterio. a excitacao de 1 beijo sem boca, de 1 gemido, de 1 sussurro sem voz, de 1 suor, de 1 prazer sem corpo, de 1 climax,de 1 gozo de almas, de espiritos.

Ayeska!

misterio q me faz sonhar com 1 beleza sem rosto, amar 1 mulher sem corpo,

dormir com o desconhecido, desejar o impossivel. Ayeska! misterio q me

faz dormir com 1 sorriso nos labios e o corpo parcialmente

satisfeito(querendo sempre+) e acordar com a boca seca e sedenta do

seu beijo e o corpo...querendo mto +.

esse e o norte. o meu norte. minha bussola possui 1 novo e unico ponto cardeal:

Ayeska!

bussola cuja agulha sempre aponta para esse ponto norte, firme, dura, tesa, pulsante, vibrante.

Ayeska! hoje!

sempre! Ayeska!

Maquina do amor

Sou a maquina do amor. Voce e meu combustivel. minha energia. escrevi apenas o q sinto. e a proposito, 'Ayeskar' e verbo. verbo q traduz o fascinio, o deslumbramento, o turbilhao de emocoes, de desejos, o prazer q vc, so vc me causa.

'Ayeskar' e tudo q vc e(pra mim) e q

lembra vc!

Ayeska!

e

sim, vc e tudo isso e mto +...

Ayeska (amo esse nome, esse som, esse mantra - Ayeska!)

pena q seus doces beijos nao cheguem

literalmente ate aqui. ainda q eu a beije todos os dias, todas as noites.

BJS MUSA AYESKA!
 

te beijo em meus sonhos, meus desejos, minhas fantasias...meus labios secam sem teus beijos doces e molhados...

Quero, preciso, desejo te beijar agora! E mister, e urgente, e vital! doce, misteriosa e sedutora( inteligentee, charmosa, mui sensual e inesquecivel)

Ayeska!

Doce Ayeska.

Pensei q vc tivesse me esquecido, entao fiquei aqui 'Ayeskando' e pensando mto em vc com toda a forca da minha imaginacao..

Ayeska, vc pode ser tudo menos simples mortal. Vc e anjo, e demonio(tentacao), e ninfa, e sonho, e desejo, e paixao, e loucura, e insonia, e abalo, e calor, e frio, e calafrio, e implosao e explosao...

Como alguem tao especial pode estar carente?

Pensar em vc 'carente' me faz ter q me controlar e mto para nao 'Ayeskar' pra vc.

Bjs mulher-menina!

Me desculpe, querida Ayeska, mas seu segundo e-mail de hoje me fez 'Ayeskar' por + q tenha tentado ser forte e resistir. Por isso demorei para responder. Bj.

Ayeska, eu disse q infelizmente n fui eu q tive o privilegio e o prazer(Ahhh!) de te conhecer, te dar carinho, amor, prazer...

 


*Escrito por um Desconhecido.

Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: