domingo, 28 de novembro de 2010

FOGO

Inspiração dos meus sonhos mais íntimos

lúxuria...encantos ... desafios...

Jogos de sedução

Um homem a despertar meu sorriso de menina...

meus desejos de mulher

Fogo

Queimo

Ardo em mim... saudade ...

Querendo arder em ti ...desejos...

lúxuria ...realizações...

Desorganiza-me as idéias

Rouba-me a razão

Desafio o calor de teus olhos

aproximo para roubar-lhe a paz

inquietar seus instintos

jogos de sedução

toma-me em teus braços

lábios ... mãos ...boca....língua

percorro teu corpo em busca de sua essência

Sussurros ... gemidos...

Saboreio-te até o fundo ...

olhos nos olhos

fogo latente

realidade e fantasias

abre minha alma e adentre em meu corpo

com sua fúria de macho

paixão latente ... volúpia...

cabelos molhados

corpos suados

pernas e braços entrelaçados

Retira meus temores

Faça do meu corpo a água para aplacar tua sede

Sinta minha pele enquanto me embriago em seu cheiro

Queime em mim

Prazer

Fogo

Exploda em mim
Enquanto o vulcão que existe em mim se derrama em você

com você... por você...

Fogo ... calmaria ...

Desejos momentâneamente saciados...

Aconchega-me em teus braços ...

Que lhe dou colo para proteger-te dos problemas

e permito que descanses  em meu coração...



Escrito por Alicinhabh

2 comentários:

Ayeska disse...

Amiga Alicinhabh,
Saudade é um sentimento que dói em nosso coração...
Saudade é como água que não mata a sede,

É como o alimento que não sacia a fome,

É uma dor que nunca tem fim,

É como doença que não tem cura…

Sentir saudade é sentir faltar o ar para respirar,

É padecer de dor

E o único remédio é o Amor.

Quem ama entende,

Quem ama sabe o quanto a saudade faz sofrer…

Quem ama sabe que amar é querer ter sempre a seu lado

O ser amado,

Sempre perto dos olhos, acolher num abraço,

Morrer em um longo beijo,

E se possível se sentir plena,

Em êxtase,

Feliz,

Realizada e completa.

Saudade dói… Machuca…

Leva ás lágrimas…

Saudade deixa um vazio imenso…

Saudade é uma busca sem fim

De algo real e inatingível…

A saudade mata…

Lentamente…

Então Viva!!


Amo voce amiga, e a nossa amizade supera tudo, por que somos geniosas, destemperadas, mas temos um coração doce como de uma criança...por que somos...como irmãs e quem disse que irmãs não brigam ás vezes?

bjs doces e mais uma vez obrigada por existir em minha vida!

Ayesk@

alicinhabh disse...

Obrigada amiga , mas se for olhar o tanto que somos destemperadas brigamos ate pouco não é mesmo? srsrs beijos também amo você conte sempre comigo