sábado, 26 de junho de 2010

Série : Vampiro - Encontro Inusitado no Elevador

A semana havia passado rapidamente e entre trabalho e curso não tinha tido tempo de procurar Aline e conversar sobre o que havia rolado entre eu e o Eric no dia da Festa.

“Eric”...

Meus pensamentos rodavam, enquanto relembrava o que ele me fez sentir.

Eu só pensava em ter a oportunidade de ter um sexo selvagem, quente e indomado com aquele homem.

Entrei no elevador daquele shopping e apertei o número no painel e encostei-me na parede. Momentos antes das portas se fecharem, um par de tênis enfiou-se entre as portas fazendo-as abrir. Aqueles tênis guiaram para um par de calça jeans pretas modelando coxas másculas , subindo para uma cintura estreita e ombros largos.

Os olhos dele encontraram com os meus.

Eric!

“Oh Deus, era ele.”

Sua presença máscula absorveu o espaço pequeno do elevador.

O desejo ardia através do meu rosto enquanto seu olhar fixou-se no meu com intensidade. Seu sorriso de menino mal me deixou sem graça.

— Subindo?

Um calafrio apertou meu estômago enquanto um calor líquido molhava minha sedosa calcinha.

Suas palavras enviaram uma picada junto aos meus terminais nervosos. E meu olhar moveu-se abaixo para examinar a protuberância volumosa em sua calça jeans.

Eu tinha duas opções: fugir ou ficar para ver o que aconteceria.

Quando ele me olhou lascivamente, realmente reduziu minhas escolhas.

Ele correu seus dedos por seu cabelo, sua mandíbula flexionada. E veio em minha direção.

— Bem? — Ele perguntou numa gentil ainda dominante voz. Talvez eu devesse ter sexo casual com ele. Isso já havia mais ou menos ocorrido na Festa em que nos conhecemos. Eu poderia ter um caso frívolo e manter meu coração fora do acordo.

Luxúria. Necessidade. E qualquer outra coisa. Algo intenso e urgente correu pelo sangue de Eric, enquanto ele se debruçava contra a parede onde aquela mulher que não saira dos seus pensamentos se encontrava encostada.
Com seu cabelo ruivo amarrado em um pequeno rabo-de-cavalo atrás, ela estava vestida com um suéter preto de gola alta que deixava sua pele suave do rosto alvo num contraste delicioso. Uma saia preta de comprimento até o joelho balançava ao redor de suas pernas. Seu casaco de inverno estava dobrado acima de seu braço..

Seus olhos famintos moviam-se acima de sua boca rosada , curvas voluptuosas, e pernas bem formadas. Ele perguntou-se se ela vestia meia-calça ou meias sete-oitavos embaixo daquela sedosa saia. Ele esfregou suas mãos em sua mandíbula enquanto seus dedos coçavam com o desejo de descobrir todos seus pequenos segredos.

Ele cruzou uma perna acima da outra e colocou seus punhos no fundo de seus bolsos. Enquanto a olhava, o calor abaixo do seu ventre, seu pênis engrossando, clamando suas necessidades e desejos. Ele deixou claro para ela na Festa e dentro do carro o quanto a queria. Agora estava esperando que ela viesse até ele. E aí ela perceberia que existia uma força maior entre eles. E não era somente desejo físico.

- O que você acha, Ayeska . Devíamos parar o elevador? — Ele perguntou, deixando em suas mãos o poder de decisão.

— E se nós formos pegos? — perguntei excitada.

Ele se debruçou adiante e apoiou as mãos no espelho atrás de mim, enjaulando-me.

— E se nós não formos.

Seus olhos escuros estavam cheios de querer enquanto eu ponderava aquilo por um segundo.

"Ele sabia que ela queria isto. Inferno, ele também queria. Tanto que ele se sentiu atordoado. Mas ele também entendeu sua relutância, afinal mal se conheciam."

— Ninguém nos verá, Ayeska. — ele assegurou a ela. — Com o Jogo do Brasil hoje, a maior parte do pessoal estão indo embora ou indo para a praça de alimentação; beber e torcer.

Ele me lançou um sorriso mau enquanto seu olhar percorria meu corpo. Quando tocou seu dedo polegar acima de minha boca, ele percebeu meu desconforto mudar para desejo.
Com a boca separada ligeiramente, eu soltei uma respiração trêmula e movimentei a cabeça em direção ao botão de “fechar portas”.

Seus bonitos olhos escuros faiscaram por um segundo num tom âmbar e selvagem que achei que era fruto da minha imaginação.

Ele não tinha nenhuma ideia de que estava segurando sua respiração até que ele soltou o ar apressadamente.

Eric andou de volta, pressionou o botão “fechar portas”, e então deixou sua mão ao seu lado. Uma excitação rolava por ele enquanto as portas de aço pesado deslizaram fechadas, deixando-os a sós no elevador, vagamente iluminado.

Enquanto o elevador começava uma subida sem pressa, eu soltei meu casaco sobre o chão e me movi em sua direção.

Ele não queria esperar outro segundo para segurá-la em seus braços. Com um avanço predatório, ele estava com ela em segundos. Suas mãos a tocavam por toda parte, tocando, acariciando, puxando e empurrando, ainda que ele não pudesse conseguir o suficiente.

"Eu me senti leve em seus braços. Como se fosse onde eu sempre quisera estar."

Seu cheiro pairou acima dele como uma névoa pesada em um dia chuvoso. Sua pressão sanguínea subiu rapidamente enquanto seu coração batia em uma pressa louca. Maldição, ele a queria tanto, seu corpo agitou-se. Ele estava chocado pela intensidade de sua necessidade por ela. Afinal ela era uma fêmea humana e não uma fêmea da sua espécie.

Sua voz ofegante o arrepiou quando ela disse:

— Eu pensei que você ia me mostrar...

— Mostrar a você o que? — Ele perguntou, tocando seu dedo polegar acima de sua bochecha rosada.

Ela empurrava sua pélvis para frente, persuadindo-o.

— Mostre-me os tipos de coisas casuais que você faria atrás das portas fechadas de um elevador.

Ele gemeu e aproximou-se mais no círculo de seus braços, suas mãos grandes se alargaram acima do seu pequeno traseiro.
Casual.

Embora eles se conhecessem há pouco tempo, Eric sabia que existia mais que casualidade entre eles. E ele iria mostrar a ela. Ele esticou o braço e apertou o botão e rapidamente o elevador parou.

Seus dedos se enfiaram pelo cabelo dela enquanto ele inclinava sua cabeça mais próxima. Puxando-a suavemente, ele forçou seu queixo para cima e sua boca aberta. Ela fez um barulho sensual, iniciando-o em ação.

Ele envolveu seu rosto, tocou sua língua acima de seus lábios cheios, carnosos, e então sua boca envolveu a dela para uma exploração mais completa.

“ Foda” , ela tinha um sabor delicioso como se ela tivesse sido coberta em mel e imersa em açúcar.

— Mmm… — ele gemeu e chupou mais duro, excitado pelo modo como a boca dela movia-se debaixo da sua. Seu ronronar vibrando.

“ Ah, agora ele sabia. Ela ronronava.”

O toque de sua boca e o voraz bater de sua língua ativou uma avalanche de emoções. Com seu peito apertado, livrou-se do equilíbrio.

"Foda, ele nunca lidara com este tipo de poder antes."

Ele capturou sua coxa entre as dele e apertou. Seu pênis pulsava dentro de sua apertada calça jeans. Ele afundou mais fundo em sua boca e sentiu o corpo dela se amolecer contra o dele.

— Você tem um tão gosto bom, Ayeska...

— Você também, — ela ronronou entre beijos aquecidos, suas mãos ávidas enrolando ao redor de seu pescoço para puxá-lo mais apertado. Ela afundou seus dedos por seu cabelo escuro, macio e despenteado. Sua batida do coração cresceu em ritmo.

— Eric? — Ela respirou em sua boca. Sua respiração aquecida abrasou sua carne.

— Sim? — Ele se moveu lentamente para trás para examinar seus olhos castanhos. Ela estava tendo segundos pensamentos? Seu intestino afundou com a possibilidade.

A luxúria nublou o meu olhar enquanto eu olhava aquele rosto bonito e másculo. Minha voz diminuiu para um sussurro.
Ele me lançou uma carranca perplexa e tocou seu dedo polegar acima dos meus lábios inchados de beijos.

— Diga!

Eu abaixei a cabeça.

— Me toque...Lá embaixo... — Eu empurrei minha pélvis contra sua coxa e girei. — Entre minhas pernas.

Ele sentiu suas bolas e pênis doerem de expectativa.

Com urgência renovada, seus lábios desceram mais duro, mais rápido, tomando em cheio sua boca. Sua mão deixou seu rosto e viajou descendente, divertindo ao sentir suas curvas. Ele agarrou suas mãos pequenas e delicadas e as segurou atrás dela. Imobilizando-a.

Ela torceu e se enrijeceu.

— O que você está fazendo? — Ela perguntou alarmada.

Ele sabia que ela não gostaria de perder o controle, ou parecer vulnerável, mas ele queria que ela deixasse ir e confiasse nele. Sua voz estava persuadindo.

— Eu quero que você deixe ,Ayeska . Relaxe... Mostre-me o quanto de menina má você realmente é, — ele disse, persuadindo-a a dar-se acima dele completamente.

Ela abriu sua boca para falar, mas nenhuma palavra formou-se enquanto ele se enfiava em baixo de sua saia. Ele tocou suas coxas cremosas e seu pênis enrijeceu mais por descobrir que ela estava vestindo meias sete-oitavos. Seus dedos subiram mais altos até que ele tocou em seu ventre aquecido. As pestanas escuras tremularam enquanto ela se rendia a seu toque.

Ela arqueou-se para frente, seus quadris colidiam com a sua pulsante ereção. Um gemido desenrolou de sua boca quando ele girou contra ela. Ele gemeu e pressionou sua mandíbula. Deslizando sua mão dentro da calcinha dela, ele usou seus dedos para fazer uma lenta passagem em seu canal úmido, remexendo seu fogo interno. Ele estava muito contente no quão molhada ela estava. Seu gemido gutural vibrava por seu corpo.

— Você está muito molhada, Ayeska....

Sua cabeça se afastou para o lado, e ela respondeu:
— Eu sei...

— Você tem estado quente e molhada para mim por dias? Do mesmo modo que eu tenho estado duro para você a semana toda?

— Oh, sim, — gemi

Eu abria minhas pernas para ele, convidando seu toque.

Ele enfiou seu dedo fundo dentro de mim e estremeci ao ouvi-lo rosnar baixo enquanto minha boceta apertada fechou-se ao redor dele.

As ondulações das profundidades do seu corpo começaram a amassar seu dedo. Ele não podia acreditar o quão próximo ela estava de gozar.

— Você passou à noite passada pensando sobre fazer sexo comigo? Você pensou sobre todas as coisas travessas que eu podia fazer com você?

Meneei a cabeça afirmativamente, e ele descobriu algo em meus olhos; que o agradou.

Ele pôs sua boca perto de minha orelha.

— Eu também. Tudo que eu podia pensar era sobre estar tocando em você, saboreando-a, fodendo-a, e assistindo você gozar para mim.

Enquanto ela gemia em resposta para suas palavras, ele sentiu-a ficar mais molhada.

Um segundo dedo juntou-se ao primeiro. Eric fechou seus olhos , ele nunca sentira qualquer coisa melhor.

— Você é tão quente, Ayeska. E tão receptiva... — Ele rodou seu dedo por seu calor liso até que seu dedo polegar achou seus clitóris.

Ela moveu suas mãos livres e circulou-as ao redor de suas costas. Suas unhas arranhavam em sua camisa enquanto seu corpo estremecia e empurrava para frente.

— Está me deixando louca...

Ele acariciou-a e brincou com seus clitóris .

— Ahhhhhhh como você é gostosa, tesuda...— ele sussurrou em sua boca antes de enterrar seus lábios contra sua garganta. — Você está pronta para gozar para mim?

Eu choraminguei minha resposta e apertei minha mão na protuberância em sua calça jeans e o comprimi. Seu corpo reagiu instintivamente.

— Foda. — Ele empurrou contra ela e quase gozou naquele mesmo lugar. Ele acariciou-a mais duro.
Prendendo seus ombros, eu corri minha língua através de seus lábios. Nossos olhares se encontraram. Eu estava ofegante, enquanto os olhos dele; seus olhos estavam relampejando, selvagens.

— Por favor… É demais. É muito intenso.

Ele podia sentir seu orgasmo e sabia que estava na hora de levá-la acima da extremidade. Usando movimentos pequenos, circulares que a deixavam em um frenesi louco, ele aumentou a pressão em seus clitóris. Ele sentiu sua pele crescer apertada com o primeiro aperto doce da realização.

Sua respiração e gemidos o inflamavam. Uma inundação de umidade escorria de dentro dela. Enquanto seu calor fluía em sua mão, ela agarrou-se a ele e clamou seu nome. Seu corpo tremia da cabeça aos pés. Ele segurou-a firmemente enquanto ela desepjava as últimas ondas de seu orgasmo. Assistir seu gozo o fez selvagem com a necessidade de fodê-la.

— Você é incrível, anjo. — Ele puxou sua mão fora de sua calcinha e ajustou sua saia. Em seguida chupou os dedos meldos do suco dela.

- Hummmm....delicioso, anjo..um néctar dos deuses...

Seus olhos estavam arregalados, vítreos, desfocados.

As emoções contraditórias passaram por seus olhos enquanto ela molhava seu lábio inferior e continuava.

— Eu nunca tive um encontro assim em um elevador antes.

Eric não respondeu; logo descobriria todos os seus segredos.

— O prazer foi todo meu, — ele assegurou a ela.

A luz do elevador piscou. Ayeska endireitou-se e fitou a protuberância em sua calça jeans.

— E você? E o seu prazer? — Meus seios levantaram enquanto eu tentava regularizar minha respiração.

O calor o cercou enquanto seu coração virava em seu peito. Diferente de outras fêmeas humanas que ele conhecera e fizera sexo, Ayeska não tomava sem ceder retorno.

— Ayeska, deu-me prazer só assistir você.
Seus olhos arregalaram-se, surpresos.

— Ohhh...

Eric empurrou a franja dela de sua testa úmida e choveu beijos acima de sua bochecha, seu nariz, e sua mandíbula. Sua pele suave parecia como cetim embaixo de sua boca faminta. Ele lambeu o lóbulo de sua orelha, saboreando o gosto de sua carne doce.

— Eu quero mais de você, Ayeska — ele sussurrou em sua orelha. — Eu quero lambê-la e chupá-la e saborear seus sucos doces. Eu quero você nua e retorcendo-se embaixo de mim enquanto eu assisto você gozando inúmeras vezes.

As portas começaram a abrir enquanto nós nos arrumávamos rapidamente. Aturdida com as palavras daquele homem alto, moreno e pelo que eu notava ainda faminto , minhas palmas alisaram minha saia, e andei para fora do elevador. Sentia minha boceta melada, sentia ainda na pele sensivel do clitóris e dos meus lábios vaginais a fricção dos dedos dele.

O estômago de Eric tomou um soco enquanto ele assistiu-a sair. Ele saiu do elevador, agarrou seu cotovelo, e girou suas costas ao redor para encará-lo. Ele inclinou sua cabeça e encontrou seu olhar.

Seus olhos relampejaram com paixão e fome.

A Fera dentro dele querendo marca-la e logo.

Erguendo-se em seus sapatos altos, ela posicionou-se a polegadas dos lábios de sua boca. Ela correu as pontas dos seus dedos acima de suas bochechas e sorriu.

— Até breve, Eric....


Ayesk@

Nenhum comentário: