terça-feira, 30 de março de 2010

Baile a Fantasia

No dia 02/01 deste ano teve a festa à fantasia , meu gatinho havia escolhido nossas fantasias mas até então não havia visto , ele me falou que seria uma surpresa no ínicio da noite ele trouxe ao nosso quarto uma maquiadora disse que ela trabalhava no salão do hotel e nos ajudaria a arrumar achei estranho mas fui tomar meu banho , sai pedi a roupa e ele disse que não que ela me maquiaria e arrumaria meu cabelo enquanto ele arrumava e depois eu vestiria minha roupa . Quando ele desceu as escadas ele estava um espetáculo a parte , vestido de vampiro com uma capa bem grande se a senhora não estivesse lá o agarraria um pouquinho antes da festa minha bucetinha chegou a melar , até então eu não estava vendo nada do que ela fazia em mim pois propositalmente ele mandou me arrumar no andar de baixo do chalé pois não havia espelho como em nosso quarto e já a havia orientado.

_Nossa nenem você ta uma delícia e a minha fantasia qual é?

_ Assim que ela terminar com você , você sobe esta em cima da cama.

_ Fala você é muito chato ! Sabe que sou curiosa ... conversamos algumas amenidades até a mulher que nem lembro o nome terminar e eu subi para me arrumar , era uma fantasia de vampira também ( na verdade de uma vampira/puta srs) uma micro saia preta , uma sandália com o salto altíssimo , um corpete negro e branco com um decote para lá de ousado fechado na frente apenas com colchetes e tão apertado que eu tinha a impressão que se respirasse mais fundo ele soltaria todo e eu ficaria pelada a saia deixava minha bunda praticamente a mostra mas como a capa era um pouco mais comprida dava para usar aí que fui me olhar no espelho direito a maquiagem ficou muito boa , pálida mas bem pesada nos olhos e boca e ela fez prancha em meus cabelos e fez um leves cachos nas pontas , quando desci ela havia o maquiado um pouco também deixando seu rosto mais pálido , estava até dificil equilibrar naqueles saltos imensos nunca havia usado um tão alto e fino ao mesmo tempo .

-Gostou neném ? Mas acho que desta vez você errou no tamanho da saia e exagerou um pouco no decote ...

- Não errei não ... levantou e puxou meu corpo de encontro ao seu e já senti seu pau duro e sorri...- vestiu do jeitinho que eu imaginava! Tá uma delícia e quem vai ver sem a capa sou só eu.


-Vocês não vão beijar antes de subir não , pois senão a maquiagem começa a avacalhar antes de vocês chegarem a festa, demos um selinho e subimos .

A festa foi muito boa , tinha banda estava muito animada bebemos e dançamos bastante , no início ele ficou um pouco incomodado com alguns olhares masculinos , fiz muita hora com a cara dele já que ele quem havia escolhido a roupa e ele não descolou de mim a noite toda , quando eu ia ao banheiro ele ia até a porta e me esperava e quando ele ia me deixava na mesa com o irmão e sua cunhada estava achando até graça pois normalmente ele é tranquilo e bom já que eu estava roxa de ciúmes das mulheres olhando para ele afinal aquele vampirão era só meu, é uma região fria a noite mas com o passar das horas ele tirou a parte de cima da fantasia ficando só com a capa e a calça e continuamos dançando nos provocando as vezes , as mesmas descaradas da piscina entre outras não tiravam os olhos dele e não perdiam uma chance de dar uma encostadinha , com o álcool já pra lá de alto aquilo foi me irritando mais que o normal ele também já tinha bebido bastante e começamos a dançar mais próximos , eu olhava debochada para as garotas e percorria a mão em seu peito , braços me aproximava dele e o puxava pela bunda e ficava apertando suas costas , ele começou a empolgar também e me alisava sobre a roupa enfiou a mão por baixo da minha capa e segurou minha bunda e me colou a ele e pude sentir seu mastro duro , sorri mordi sua orelha começamos a nos beijar ele me virou de costas para ele e sussurou no meu ouvido:

_ Paraaaaaaaa neném senão não me responsabilizo!!

_ O que eu estou fazendo ? Só estou dançando - disse dando uma olhadinha para trás e me esfregando ainda mais em seu pau, bom empolgamos e durante a dança começamos a passar um pouco da medida nos amassos , beijos e passadas de mão , quase nos engolíamos no meio do salão como se não houvesse ninguém a nossa volta o irmão dele com a cunhada veio até nós e começaram a dançar com a gente e demos uma maneirada mas ele ficou atrás de mim roçando o pau na minha bunda me fazendo sentir calafrios na nuca.

_ Mano , espera um bocado que ela está afim de ir ao banheiro e não vou deixar minha vampirinha ir sozinha..

_ Agora ? To não , vamos depois adoro esta música....

-Não vamos de uma vez neném ... e saiu me puxando pelo salão , haviam três banheiros femininos ele me levou ao mais afastado quando chegamos na porta ele passou na minha frente e entrou antes de mim e sentou em um sofá que existia dentro duas mulheres retocavam maquiagem no espelho e uma estava em um dos box...

_ Gato !!!! Você vai esperar aqui dentro?

_ Não ! Claro que não ... caminhou até as mulheres e pegou no braço das duas e foi levando até a porta - Vocês já estão maravilhosamente lindas , já podem voltar para a festa! - eu abaixei a cabeça e comecei a rir ele expulsou as duas e trancou a porta e enfiou as mãos em meus cabelos e começou a me beijar com volúpia suas mãos desceram até o corpete e o puxou de uma vez arrebentando inclusive dois colchetes , bem nesta hora a mulher que estava em um dos box saiu e ficou meio atônica nos olhando , eu que já estava pra lá de tonta cai sentada no sofá e abaixei a cabeça e comecei a rir tampando os seios com os braços , tentando rir o mais discreto possível mas estava às gargalhadas ...

_ Me desculpe mas a senhora errou de banheiro , este é nosso - pegou o braço dela e abriu a porta para ela e a trancou de novo eu olhava para a cara dela meio assustada e para sua cara de pau e balançava a cabeça tentando conter o riso ...

_ Que vampiro mais cara de pau !!! disse lhe puxando o cós da calça e já lhe arrancando cinto ele abaixou caindo de boca em meus seios apertava e beijava hora um hora outro , enquanto eu lhe abria a calça e começava a abrir e abaixa la gemendo baixinho e por vezes lambendo sua orelha ele continuou brincando em meus seios , lambendo dando mordidinhas enquanto abria minha saia que caiu aos meus pés ..- Cara de pau e gostoso ! disse puxando seus cabelos e olhando em seus olhos nos beijamos na boca enquanto eu desamarrava sua capa e a jogando longe desci beijando seu pescoço ... peito .... barriga percorrendo minhas unhas pelo seu corpo me ajoelhei na sua frente e enquanto ele retirava as calças eu lhe descia a cueca box branca seu pau já estava meladinho e super duro saltou em frente ao meu rosto o segurei firme na base e lambi dali até a cabecinha olhando para ele que afastava meus cabelos .. afastei um pouco suas pernas e me enfiei entre elas lambendo do seu ânus até as bolas e comecei a sugar hora uma , hora a outra...

_ Aaaaaaaa...nossa que delícia ... hummmmmmmm ... vou te dar uma surra de pica ! disse batendo o pau de cada lado da minha face , sorri para ele com uma cara bem safadinha mordi os lábios e abocanhei a cabeça e desci engolindo o que dava - Huuu gostosa ...que boquinha gostosa gata ...aaaaaa... assimmmm ... comecei a punheta lo com a mão e acompanhar com a boca , as vezes não parava com a mão e apenas lambia a cabeça e depois descia até as bolas as sugando e voltava a acompanhar os movimentos da mão com a boca , ele enrolou meu cabelo em uma mão e retirou minha mão do seu pau fiquei apoiada com as unhas cravadas em sua coxa e ele bombava em minha boca , as vezes tentava enfiar ele todo na minha boca mas não cabia eu engasgava mas não queria parar , seus gemidos faziam minha bucetinha escorrer de tesão e ficamos neste ritmo alguns minutos , antes de gozar ele me arrancou pelos cabelos e me empurrou no sofá veio para cima de mim me beijando e arrebentou minha calcinha e me puxou pelas pernas para a beiradinha do sofá e caiu de boca em minha bucetinha já a sugando forte me fazendo gemer alto e contorcer pelo sofá , suas mãos seguravam firme minhas coxas e bunda , enlacei as pernas em sua cabeça e rebolava em sua cara enquanto ele intercalava entre lambidas , sugadas , metidas de língua em minha xotinha e mordidinhas em meu grelinho me fazendo rapidamente gozar já gemendo escandalosamente..

- Aaaaaaaa... vem gostosoooo ... vemmm mete na sua putinha vai ...aaaaaaaaa... ele bebeu tudo que escorria e esfregava a cara entre minhas pernas se levantou me beijando e segurou seu pau e o batia em minha bucetinha ..

_ Você quer pau é safada?

_Quero !!! Vemmm... mete na sua putinha.. huuuuuuuuuuuu gritei cravando as unhas em suas costas enquanto ele enfiou o pau firme em uma estocada só lenta mas constante até estar todo dentro de mim...

- Gostosa!! puxou meu cabelo com uma mão virando meu rosto para trás colando seu rosto ao meu e deu três estocadas firmes e violentas tirando quase todo o pau de dentro de mim e enfiando todo de uma vez me fazendo gritar de dor e tesão...

- AAAAAAAAAAAA... cachorroooooooo você esta me rasgandooooo

- Putinha escandalosa! Você não queria ? Então toma ! minhas mãos percorriam seu corpo ... costas ... bunda... peito ... cabelos o arranhando e o puxando mais para mim , beijos na boca , pescoço ... seios suas mãos firmavam minha bunda e me puxavam ainda mais para si palavras desconexas.... súor ...

- Gostosooooooo...aaaaaaaa... mete mais ...mais ...não para que eu vou gozar ... gozei deixando meu corpo tombar para trás no sofá enlacei minhas pernas em suas costas e arremetia meus quadris de encontro ao seu contorcendo no sofá e apertando meus seios , gozei mais uma ... duas vezes ... ele já escorria súor ..

_ Vem gostosa ...isso assim ... goza mais comigo que vou te encher de porra!

_ Issoooo ... goza... goza ... enche sua putinha de leitinho quente , ele levou a mão ao meu rosto e me puxou pelo queixo ergui o corpo chupando seu dedo e olhando em seus olhos , gemiamos alto como dois animais no cio nos beijamos e senti os jatos de porra me invadindo enquanto nossas bocas abafavam na medida do possível nossos gemidos , minha buceta mascava seu pau ficamos agarrados e eu fui com a mão em sua bunda e o puxava cravando lentamente as unhas , ele rebolava devagar gemendo baixinho enquanto eu sugava e apertava seu pau com a buceta ..

- Aaaa... eu adoro quando faz isso ... hummmmm... aperta maissss ... aaaaaaaa... você me deixa loucoooo



_ Você é louco ! disse e o olhei nos olhos sorri - Louco e gostoso ! E me deixa mais louca do que já sou...comecei a rebolar devagar intercalando com os movimentos de sucção que fazia com minha bucetinha em seu pau que nem chegou a amolecer e já estava duro como uma rocha novamente enquanto beijava seu pescoço , orelha e boca o empurrei para sentar no sofá e me sentei sobre seu mastro de costas para ele , me apoiei em seus joelhos subia até quase sair e descia devagar rebolando com ele mordendo minhas costas e beijando minha nuca depois que embolou minha capa e a jogou para frente por sobre um dos meus ombros , os movimentos foram ganhando velocidade e em pouco tempo ja pulava em seu mastro e gemíamos como dois loucos novamente avisei que iria gozar e joguei meu pescoço para trás ele beijava minha nuca enquanto meu corpo tremia sobre o seu e me segurou firme me abraçando , rapidamente empurrou meu corpo me cantando pelos cabelos me colocando de quatro e estocando firme me puxava pela capa , pelos cabelos apertava e estalava tapas em minha bunda .. gemíamos e falavamos coisas indecifraveis entre gemidos , gritos e grunidos de prazer , minhas pernas já falhavam e tremiam sobre o enorme salto e meu corpo tombava por sobre o sofá , senti um arrepio percorrer toda minha espinha meu corpo todo arrepiou sentia sua glande batendo em meu útero e o apertava cada vez mais gozei gritando como uma louca meu corpo todo tremia ..
_ Aaaaaaaaaaa delíciaaaaaaa eu vou gozar não paraaaaaa...
_ Huuuuuuu ... também vou gozar minha vampirinha ...aaaaaaa...
_ Goza na minha boca .... a voz mau saiu da minha boca estava bamba do orgasmo que acabara de ter ele me empurrou no sofá sentada e segurando meu cabelo enfiou o pau em minha boca ..
_ Quer leite é safada???-Apenas olhei para cima ele estocava seu pau em minha boca as vezes eu tirava para respirar e apenas lambia olhando para seu rosto para respirar e voltava a engolir ele forçava tentando enfiar tudo em minha garganta eu engasgava mas sugava cada vez mais forte apenas o empurrava um pouco pelas coxas e depois voltava a puxa lo pela bunda ele começou a se punhetar enquanto eu desci engolindo suas bolas e me enfiando entre suas pernas lambendo das suas bolas até sua bunda e voltava para as bolas , chupava seu pau acompanhando sua mão e descia novamente ele gemia alto falando coisas que nem conseguia entender estava sugando suas bolas e ele me puxou pelo cabelo o primeiro jato de porra acertou meu rosto e eu ja engoli seu pau sugando todo o resto e engolindo deixando seu pau entrar e sair da minha boca devagar sugando e serpenteando minha língua enquanto engolia toda a porra que saía olhando para ele ele passava as mãos pelo meu cabelo e com uma foi até meu rosto e com o dedo recolhia a porra que havia voado em meu rosto e enfiava em minha boca enquanto eu ainda lhe sugava o pau lhe lambia os dedos olhando para ele que me puxou e me deu um beijo na boca e me puxou em seu colo se sentando no sofá e me abraçou...
_Você rasgou meu corpeteeee... como vou sair daqui ?
_ Não sei minha vampirinha , que delícia !Eu amo você ...
_Hummmmm ... já tinha um bom tempo que não falava , achei que não me amava mais ...
_Boba ! Você sabe que sou louco com você...
_Louco você é mesmo , como vamos sair daqui ? Que vexame amanhã nem olho para a cara daquelas três ...
_kkkkkkkk... então vou vir para a piscina sozinho ?
_ Nem pensar gracinha ! To de olho em você viu ! levantei minha cabeça do seu ombro nos beijamos e nos arrumamos rapidamente tive que sair segurando a capa na frente pois os botões apartir de dois dedos acima do umbigo arrebentaram todos , minhas pernas estavam meio bambas e ficou ainda pior andar naquele mega salto ele riu e me abraçou e saímos , havia um bolo de mulheres do outro lado que ficou nos olhando caminhamos até o salão rindo meu rosto queimava tinha a sensação que estava escrito em minha testa o que havíamos feito mas encarava a todos como se nada tivesse acontecido ele pegou duas Ice aproveitei para tirar os saltos e descemos para o nosso chalé afinal as férias infelizmente estavam acabando ....


Escrito por AlicinhaBH

Nenhum comentário: