segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Transando com o cunhado do meu enteado


Eu vivia em um relacionamento falido,casada na época com um homem 27 anos mais velho que eu e um péssimo marido...Ele tinha um filho com minha idade e uma nora que morava com a gente na época,essa nora tinha um irmão que eu conheci em uma festa em minha casa e que hoje é meu atual marido.

Quando o vi pela primeira vez ,nossa!...fiquei encantada não só com a beleza e sim com a educação e carisma,um homem de muitas qualidades.

Na época ele era casado e nos respeitavamos muito,embora eu queria mesmo era beijar aquela boca gostosa,acariciar teu corpo,mais tinha que me controlar e consegui por 3 anos ,o tempo em que ele se divorciou e onde tudo começou.

Ele foi morar na casa da irmã dele e eu ia sempre lá para conversar ,dar risadas e era sempre muito bom,só que ele sempre mantinha uma certa distancia...Então conversei com a irmã dele que era muito minha amiga e tudo fluiu maravilhosamente bem.

Ela conversou com ele sobre meu interesse e no dia seguinte ele estava me ligando,marcamos de nos encontrar no dia seguinte ...No dia combinado,enquanto eu tomava banho e ensaboava todo meu corpo me preparando para aquela noite ,eu ia pensando em tudo que iria acontecer naquela noite e isso me excitava.

Terminado o banho,passei meu creme em todo meu corpo me perfumei,coloquei uma calcinha preta que parecia uma sainha ,uma saia jeans,uma blusinha preta, salto alto, cabelos soltos, realmente eu estava bonita , dei uma ultima olhada no espelho e fui ao meu tão esperado encontro.

Chegando lá, estacionei o carro e toquei a campainha e ele logo atendeu e mandou eu subir o elevador do prédio...quando a porta do elevador se abriu lá estava ele,lindo com uma camisa vermelha,uma calça preta social e muito cheiroso , ele me deu um beijo e me convidou para entrar .

Quando ele fechou a porta,olhei para ele e sem saber bem o que fazer ,como agir,acabei agindo por impulso,o encostei na parede,dei um beijo de lingua e aquele beijo me enlouqueceu de tesão,os beijos foram ficando mais quentes, comecei a desabotoar tua camisa e olhando para ele fui descendo minha lingua pela tua barriga, esfreguei meu rosto em tua calça que me mostrava todo o volume do teu membro e teus gemidos me excitavam, me enlouqueciam.

Abri tua calça, tirei teu membro ereto para fora, comecei a acaricia-lo,passar a lingua pelo teu saquinho, passava lingua em toda a extensão do teu membro,o chupava,sugava,brincava com minha lingua e olhava para ele.

Ele gemia e não mais aguentando me puxou para cima,me encostou na parede e me beijou,olhou para mim e disse:

Agora é minha vez,foi beijando meu pescoço,meus lábios,acariciava meu corpo e eu gemia de tanto tesão,nossa ! Teus lábios quentes descendo pelo meu pescoço,beijando meus seios,me causando um tesão enorme...Olhei para ele e disse :

- Te quero agora,me come gostoso,que hoje sou toda tua,quero sentir voce e agora...ele me pegou no colo,me colocou na cama dele,tirou minhas sándalias,me olhando ele acariciava meus pés, meu corpo,tirou minha blusa, minha saia e me deixou só de calcinha,ele colocou minha calcinha de ladinho,e começou a me chupar,o prazer era tanto que eu enlouqueci...me come ,minha voz já saia mais como um susurro e ele se encaixou no meio das minhas coxas e foi me penetrando bem devagar.

Tuas estocadas começaram bem lentas e eu pedindo mais ,vai gatinho mais forte,mais forte,me come gostoso,assimmmmmmmmmmmm,issoooooooooooooo,que deliciaaaaaaaa,hummmm,quero ficar de quatro para voce,virei minha bundinha redondinha para cima,olhei para ele que estava atras de mim e disse:

É assim que eu gosto,ele encaixou teu membro na entrada da minha bucetinha e me penetrou,tuas estocadas eram fortes e entre uma estocada e outra eu gozei,comecei a rebolar e me mexer em teu membro,a respiração dele foi ficando forte e percebi que ele estava perto de gozar,pedi para ele gozar em meus seios,me virei de frente para ele e o chupava até que ele encheu meus seios ,minha boca com teu leitinho quentinho.

Transamos duas vezes naquela noite, os encontros ficaram cada vez mais frequentes, aluguei uma casa e seis meses depois ele me pediu em casamento, estamos juntos a cinco anos e agora voces conhecem o começo de nossa história.



Escrito por PenelopeCharmosa

Nenhum comentário: