terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Na Piscina do Hotel

Estavamos naquele paraíso a três dias , apesar da chuva que durou parte de nossa viagem ,o hotel tinha uma excelente infra-estrutura , piscinas cobertas , quadras , bares , pista de patinação entre outros. Neste dia chovia muito , estavámos hospedados em um chalé , um dos mais afastados a paisagem era muito bonita . Apesar da chuva o dia estava quente e fomos para a piscina após o café da manhã , ele seu irmão com a esposa foram para a água e eu fiquei lendo um livro próxima a eles , meu gato tem um corpo maravilhoso , pernas grossas , braços bem definidos , um tanquinho maravilhoso , um rostinho de neném que se transforma quando ele dá aquele sorriso que o deixa com uma carinha de sem vergonha seus olhos como os meus são esverdeados , fiquei lendo e as vezes os observava seu irmão e a cunhada começaram a discutir ele afastou e me chamou para a água fiz que não ele nadou até o outro lado e voltou quando estava saindo uma garota se aproximou e puxou papo com ele e foi se apresentando e apresentando uma amiga , ele olhou meio sem graça para mim e me chamou e me apresentou às garotas que não ficaram muito satisfeitas com minha presença e nem fizeram questão de disfarçar e continuaram o secando na minha frente na cara dura , fiz que não percebi e conversei naturalmente e o chamei para dar um mergulho que havia resolvido entrar , voltei à mesa tirei o short que usava sobre o biquini e voltei até perto deles , e pulamos na água e elas voltaram para perto de mais algumas amigas , já longe de todos fiz um interrogatório básico , dei lhe uns beliscões pois ele fazia hora com minha cara que eu estava com ciúmes , as duas descaradas de longe não tiravam os olhos dele e uma chegou a mandar um beijinho , nesta hora fiz questão de dar um tiauzinho para ela e depois mandei outro beijinho para que ela percebesse que eu havia visto as amigas dela riram um bocado da cara dela , elas estavam duas na piscina mais duas sentadas na borda e um rapazinho com no máximo 16 anos conversando e as duas não tiravam os olhos dele o chamei um pouco mais para o fundo e me enlacei em sua cintura pois para ele que é bem mais alto dava pé .
-Deixa para lá neném , elas são cara de pau , bobagem , você sabe que só quero você...
- Eu também sou cara de pau sabia?
- A minha malaguetinha o que pretende fazer com as garotas , deixa isso pra lá...
-Com elas nada! - desci as mãos até em cima da sua bunda e subi arranhando suas costas lambi sua orelha e sussurei - Só vou fazer com você! me encaixei mais no seu corpo e rebolava no seu pau que ficou duro ele puxou minha cabeça e começamos a nos beijar, havia poucas pessoas na piscina do outro lado , este grupinho perto da gente e meus cunhados fora da piscina numa mesa conversando com mais dois casais mas distraídos. Eu percorria as mãos em suas costas e o puxava pela bunda nossos beijos cada vez mais intensos.
-Neném vamos pro quarto ? Quero você.... hummmmmm ... não faz assim que senão vou te comer aqui mesmo! Eu havia enfiado a mão em sua sunga e liberado seu pau e o masturbava lentamente e com a outra mão arranhava seu pescoço.
-A intenção é essa! disse enfiando a língua em sua orelha de logo depois beijando seu pescoço, ele me puxava pela bunda relando seu corpo no meu , quase nos engolíamos as vezes olhava para as garotas e sorria o rapazinho nem piscava e elas fingiam não perceber e tiravam os olhos quando eu olhava. - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... gemi um pouco mais alto quando ele afastou minha calcinha e enfiou um dedo em minha bucetinha .
-Shhhhhhhhhiiiiiii... putinha escandalosa , mexeu agora vai ter que gozar caladinha .. disse torcendo o dedo dentro de mim eu continuava o punhetando apesar da posição não ser muito propícia e ele caminhando até a borda da piscina , nos beijávamos sem parar assim que encostei as costas na borda da piscina ele desceu caindo de boca nos meus peitos afastando com a boca e chupando...
-Ta louco???? tentei puxar um pouco o corpo e seu cabelo e depois fui com as mãos para puxar meu biquini de volta para o lugar mas ele não parava e puxava minhas costas e bunda me ajudando a rebolar em sua vara...
-Você que provocou , agora vai ter que aguentar e caladinha pra mais gente não perceber , já foi com a mão para seu pau o encaixou e enfiou de uma vez, mordi seu ombro para não gritar e ele mordia o meu , respirações descompassadas , sentia sua vara me rasgando seu pau é uma delicia grande , grosso e estava duro como uma rocha..- A minha malaguetinha sem juízo...hummmmmmmm que buceta gostosaaaaa..
-Huuuuu... delícia de pau,,,, gostoso ! Você me rasgou toda , fode sua putinha para aquelas putinhas ficarem babando mais ainda para você e mostrei elas com a cabeça...
- Você que é minha putinha , rebola ... rebola na minha vara ....aaaaaaaa... assimmmmm, nos beijavamos ele me fodia sem dó sentia sua glande batendo em meu útero e apertava a cabeça do seu pau a cada arremetida o fazendo gemer ele me segurava e puxava pela bunda e eu percorria minhas unhas do seu pescoço , costas e o puxava pela bunda...gozei e ele me puxou pelo cabelo abafando meu gemido e não parava de estocar sentia ondas elétricas percorrendo meu corpo as vezes olhava para as garotas que estavam um pouco afastadas mas com certeza sabiam o que faziamos e observavam imóveis e voltava a beija-lo .
-Aiii gostoso ...isso mete forte ,,, arromba sua putinha e me enche de porra ...aaaaaaa ... goza... goza... para sua putinha ..
- Malaguetinha safadaaa, vou te encher de porra quente ... mas goza comigo ..hummmm... assim aperta maissssssssss cravei as unhas em suas costas e gozei sentindo um calafrio percorrendo minha espinha ,minha bucetinha mascava seu pau ele apertou ainda mais forte minha bunda e estocou firme me enchendo de porra não conseguindo esconder um gemido mais alto que sufocamos com um beijo , ele me abraçou firme e cochichou em meu ouvido que eu era louca.
- Só eu lindinho ? disse olhando seus olhos e ajeitando minha calcinha ele cobriu meus seios com o biquini e enquanto me beijava ajeitou seu pau que ainda estava meio duro dentro da sunga.
-Vamos pro quarto por que agora eu quero serviço completo ! disse mordendo minha orelha... sorri para ele e saímos da piscina fomos até a mesa onde seu irmão estava vesti meu shortinho pois seus dedos estavam marcados em minha bunda, ele vestiu a bermuda conversando amenidades com o irmão que o convidou para tomar uma cervejinha..
- Agora não dá , estou com dor de cabeça , vamos para o quarto para ela me dar um remédinho , olhou para mim e sorriu , terminei de pentear os cabelos e peguei meu livro e minha bolsa...
-Vocês dois não cansam não ??? Fica aqui um pouco com a gente , vamos tomar uma gelada e conversar...
- Não dá preciso resolver umas coisas urgentes com ela , e minha dor de cabeça..... quem sabe mais tarde .
-To sabendo ! disse me olhando de cima a baixo , saímos de mãos dadas e fomos caminhando , quando passamos perto das garotas que nos olhavam e conversavam dando uns sorrizinhos me aproximei o puxando ..
- Viu uma provinha do que você queria , além de lindo ele é uma delícia agora vamos para o quarto terminar o que começamos , estou com peninha de vocês sabia..... não vi nenhum homem aqui que chegasse aos pés dele , se fosse vocês iria as festas nas cidades próximas quem sabe dão sorte por que este aqui é meu ! Nenhuma teve coragem de abrir a boca , suas amigas começaram a rir assim que nos afastamos ele me abraçou ..
-Você é terrível!!
-Eu? Poxa sou tão boazinha , fiz showzinho grátis para elas e depois ainda dei uns conselhos ...
-Você é uma malaguetinha gostosa , no quarto você me paga. disse me levantando um pouco do chão abraçado a mim
- Oba!!! Vamos logo , paramos demos um beijo longo e fomos para o nosso chalé o dia estava começando muito bem e ainda haviam cinco dias de férias.....


Escrito por AlicinhaBH

7 comentários:

O Garoto do Blog. disse...

Até o presente momento eu ainda não era o seu fã mais aprtir de agora serei e muito fiel

O Garoto do Blog. disse...

vc pode seguir o meu blog esta no começo ainda mais eu preciso de seus comentarios de sua ajuda para melhorar os meus pensamentos e as minhas ações pode ser, obrigado. beijin

Ayeska disse...

Olá, fico feliz em saber que gostou do conto.
Mas fiquei na dúvida, gostou do blog ou do só do conto?
O Conto é da minha amiga AlicinhaBH.
Bjs doces!

Ayeska@

O Garoto do Blog. disse...

oiee ayeska seu blog é muito legal gostaria muito que vc seguisse o meu blog gostaria de ter vc por perto

scorpions-kiss.blogspot.com
beijin

O Garoto do Blog. disse...

não não eu gostei mesmo de seu blog é muito legal e dos contos tambem são bem originais continui assim eu ja estou seguindo e estou achando muito bom, mais eu gostaria de ter vc no meu seria possivel seguir e comentar no meu pteciso de opiniões muitas opiniões
ok beijin xau

Ayeska disse...

Oi garoto do Blog, que bom que passou o link do seu blog, vou aparecer lá sim...
Bjs doces

Ayeska disse...

Oi Garoto do Blog, veja o que houve quando tentei acessar seu blog...deu o link certo?

Blog não registrado...inexistente.

Bjs doces e aguardo o link certo.