quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ecos da Floresta

Era final de tarde, e chovia. Fazia um verão tropical, de forma que as gotas tocavam sua pele acariciando-a, como bálsamo dos céus.

Estava de viagem, daquelas que fazem por entre as florestas denças, desafiando o perigo que ela nos impinge, como a buscar uma reconpensa no final daquele caminho... Como se aquele caminho possuísse algum final...

Encontrei um lugar próximo a uma cachoeira para me abrigar durante aquela noite, e após todo o local ser armado, decidi banhar-me naquele lago convidativo, ao som das gotas tocando sua superfície.

Desnudei-me, e comecei a nadar por aquela água fria, imerso em pensamentos que iam e vinham de forma fugaz, deixando poucos vestígios de seu conteúdo. Talvez por sua insignificância, ou talvez...

Mãos tocaram minhas costas acariciando-me; Suaves. Virei-me, e um belo rosto me foi apresentado. Seus cabelos, na altura dos ombros, sintilavam uma cor avermelhada, sua tez branca e seu lábio bem feito, davam um toque sensual para aquela princesa que veio sabe-se la de onde, e agora apresentava-se, como a princesa dos cantos da floresta.

Igualmente nua, começou a acariciar-me, ato que logo foi retribuído com um ósculo ardente de paixão...

Que os anjos sejam cúmplices desse momento em que duas almas, sedentas uma da outra, unem-se, formando um só ser.

Minhas mãos percorriam seu belo corpo, explorando todas as curvas retilínias daquela magnífica mulher. Beijava-lhe a fronte, e descia beijando-lhe os seios desenhados com esmero. Sugava-os, mordiscava as suas pontas, alternando de um para outro.

Sem que me apercebesse, já estava tocando naquela vulva, que logo seria degustada por mim, como pertencendo a uma jóia rara nunca antes vista por alguém... Nunca antes existido...

Passei a mão pela sua bunda, dando um leve aperto que rancou-lhe um gemido acalientando mais o momento.

O momento desejado se inicia. Minha língua explorava das mais diversas formas seu monte de vênus. Beijava seu clitóres, ao mesmo tempo que utilizava minha língua para sentir de todas as formas aquilo que seria a parte mais desejada daquela dama, senão fosse seu coração existir... Sua voz doce me dizendo palavras sensuais, sussurrando palavras de puro erotismo, até as mais apaixonadas... Sentia-me como se nossos corações, junto com nossos corpos, se unissem.

O tremor denuncia seu orgasmo. Cuido para degustar seu elixir do sexo, tão apreciado por mim

Começo a beijar-lhe, enquanto penetro meu pênis em sua vagina. Tão esperado, tão desejado momento...

Movimentos ritmados, juntamente com minhas mãos que lhe apertava suavemente os seios, rancava-lhe gemidos indescritíveis de puro torpor sexual.

Sentindo seu segundo orgasmo, não tardo para também me desvanecer dentro daquela princesa dos cantos, princesa dos desejos...

Ela se coloca de pé dentro do lago, beija-me no rosto como um adeus, e mergulha na água, nadando para a direção da cachoeira, sumindo para sempre...

Grandes buscas foram feitas por mim, sem êxito. Após aquele aprazível momento, jamais fora encontrado alguém de feições semelhantes. Jamais...

Desde então, desde que dois apaixonados enamoraram-se naquele lago dos desejos, uma voz doce ecoa pela floresta, tocando o coração de todos aqueles que um dia amou, ou que um dia amará uma bela dama, perscrutando seus meandros mais profundos. Sua mais sensual vulva, sua mais delicada tez...


-Dedicado para todas aquelas que um dia não tendo êxito na busca de um grande amor, não perderam a capacidade de sonhar...

Em especial para uma delas, que saberá quem é...

Beijo em vossos corações...

Para todos os usuários do site, aqui fica meus votos de sucesso para o ano de 2010.

Abraços,

Apollo.


Escrito por Apollo

Um comentário:

Amor A Base De tudo disse...

Sou novata no sentido de visitar o blog, mas não menos encantada com seus textos, como os comentários que vi, e mais textos seus em outros blogs,Você traduz como poucas pessoas a alma através das palavras, parabéns!
Será um dos meus sites favoritos!
Parabéns e obrigada por me presentear com momentos de reflexão leveza e de muita excitação!


bjsss