domingo, 8 de novembro de 2009

Quero Voce! Seja minha Fantasia!


Após um banho relaxante, passei um hidratante pelo corpo todo com toda a delicadeza como se meu corpo estivesse sendo acariciado por um Amante....

Sim, quero um HOMEM gentil e ao mesmo tempo viril....ou doce e firme.

Deito em minha cama nua e imagino esse HOMEM chegando e lambendo todo o meu corpo, beijando-me, mordiscando minha orelha,meu pescoço,lambendo minhas costas, sua língua lambendo todos os meus orifícios, deixando minha vagina molhada, melada, lubrificada e como uma FÊMEA NO CIO, com vontade de trepar, foder, ser comida, enfim alcançar um gozo intenso...ou quem sabe , FAZER UM AMOR SELVAGEM! SEM LIMITES!

Viro-me de costas para o meu HOMEM/AMANTE imaginário....

Um HOMEM que leve-me para as alturas....

Que me faça gozar e desfalecer tal qual " Le petite mort" (a pequena morte), como dizem os franceses ao alcançar um orgasmo sem fim.

Ele beija, lambe, suga, mordisca da minha nuca até as pontinhas dos dedos dos meus pés.

Reviro-me na cama....então sinto-o em cima de mim , meus seios redondos com bicos túrgidos erguidos para o alto...

Sua boca sugando, mamando meus seios , suas mãos bolinando-os.

Desce seu corpo e entreabre minhas pernas.

Sinto sua língua a princípio suave lambendo, chupando, brincando com meu grelinho...depois mais audaciosa...revolvendo minha xoxota...revirando-a com uma língua insaciável...brincando com o meu grelinho...meu gozo vindo em ondas, enchendo sua boca com meu líquido, meu mel.

Vira-me e começa a lamber e morder as polpas de minhas nádegas, sinto suas mãos abrir minha bunda e enfiar a língua no buraquinho....meus gemidos de tesão pelo quarto como uma música de sexo selvagem e orgasmo....

Respirações ofegantes, corpos suados, gemidos e corações batendo.

Sinto um dedo, dois dedos, penetrando meu buraquinho de trás, dando soquinhos, enquanto cheia de tesão esfrego meu ventre nos lençõis amarfanhados.

Minha vagininha contraindo-se, abrindo e fechando, louca para ser invadida...tomada, possuida!

Ohhhh Quero você....Quero que me penetre com força e suavidade ao mesmo tempo...socando... bombando... em um vai vém...entrando e saindo...metendo... penetrando...

- Não, não pare...isso...mais...mais.. Forte, Estoca forte dentro de Mim, num vai vém sem fim....Sou sua FÊMEA, SUA LOBA, devassa, selvagem, sinto seus dedos abrindo meu cuzinho enquanto contraio o corpo prendendo seus dedos....

Depois de gozar mais uma vez...e ainda querendo mais e mais de VOCE!

Minha xoxota é penetrada, invadida, fodida, comida, sinto estocadas fortes e rápidas...

A cama balançando, meu corpo seguindo os seus movimentos ....

Nossos corpos entrelaçados...

Ohhhhhhh enfia mais.... delicia...... vamos me come, me faça gozar.....deixe minha xoxota esfolada de tantas estocadas sem fim.

Quero você, assim me fodendo com vontade, com tesão, com paixão...como um Animal Lascivo, Selvagem , com Instinto!

Meu gozo se misturando com seus fluidos, sua seiva, esperma, porra...

Nada importando a não ser você!

Só penso e quero gozar....sentir o ápice do prazer....como saborear um chocolate, derretendo...

Após gozar pela xoxota é a vez do cuzinho....

Quem sabe virgem e apertado....

Sinto dor com a glande, com seu pau me penetrando,abrindo, dilatando, enquanto a dor é substituída pelo prazer, pelo tesão...suas mãos apertando e abrindo minha bunda com vigor e metendo dentro dela até o fim... Entrando e saindo cada vez mais fundo, mais rápido e mais forte.

Uma dor misturada com prazer...Um orgasmo fulminante e se possível a noite inteira....

Acordar no dia seguinte com a xoxota molhada e o cuzinho ardendo de tanto tesão e gozo.

Essa é a minha FANTASIA!

Um HOMEM COMPLETO, que me faça ficar mole nos seus braços , que me arrebate, que me leve aos píncaros do prazer e que no final de todo orgasmo sem fim, me envolva em seus braços, me beije, um beijo que suga o ar dos meus pulmões, um beijo demorado e um abraço forte e que eu Durma em seus braços totalmente entregue e sem pudor.

QUERO VOCE!


Escrito por Ayeska

Um comentário:

Optimus Eros disse...

Ayeska, essa boca é deliciosa...adoraria sentir o gosto e o calor dela no meu corpo, na minha boca...no meu cacete....

Ler o que vc escreve e te imaginar é te desejar por uma noite inteira...

Optimus Eros