sábado, 22 de agosto de 2009

Tesão e Sexo começando por Telefone


Fazia 5 dias que eu e meu gatinho não nos viamos ,tomei um banho,fui para o quarto,liguei a televisão,nada de interessante passava na tv....lá fora uma chuva forte e no quarto só a claridade da televisão....uma saudade bateu forte,pois eu estava a 5 dias sem ve lo,adoro fazer sexo em dias de chuva ,embora gosto de sexo a qualquer hora,olho para o telefone e não aguento,ligo para meu gatinho.
Uma voz meio sonolenta atende......

M-Alô
P-Oi gatinho que saudade!
M-Oi princesa,essa semana foi muito corrida,trabalhei muito,mais estou morrendo de saudades também....
P-A gatinho estou louquinha para te ver
M-Hum e o vc gostaria de fazer quando me visse?
P-Eu iria fazer tantas coisas gostosas
M-Como vc está vestida princesa?
P-Hum, uma camisolinha preta bem curtinha e uma calcinha fio dental pretinha também
M-Nossa que delicia,meu pau já está ficando duro só de imaginar vc nesta camisolinha
P-Hum eu adoraria chupa lo bem gostoso e te fazer gozar na minha boquinha
M-Princesa isso é um convite,olha que eu vou hein
P-Sempre é um convite
M-Princesa me imagina ai do teu lado,te beijando,te acariciando toda como vc adora
P-Hum,já estou imaginando e estou ficando com um tesão enorme gatinho
P-O tesão estava intenso e minha voz saia como um sussurro
M-Agora estou beijando teu pescoço,acriciando teus seios lindos e que eu adoro
P-Fecho os olhos ,fico em silêncio,escutando o que ele me fala e imaginando cada cena......começo a me tocar,ele escuta meus gemidos,desço minhas mãos lentamente até minha bucetinha,acaricio meus pelinhos bem ralinhos,desço devagar,enfio dois dedos na minha bucetinha já molhadinha de tanto tesão e faço movimentos de vai e vem,subo até meu grelinho,brinco um pouco com ele ,a masturbação está deliciosa e ele está tarado com os meus gemidos e continua me falando o que fazer......A voz dele é uma delicia e continua no mesmo ritmo me levando a loucura ,explodo em um orgasmo maravilhoso......Mais eu quero mais ,também quero dar prazer a ele e começo com minha voz suave pedindo que ele imagine cada detalhe do que estou falando.

P-Feche os olhos e me imagine indo nua em tua direção....me aproximo pego em teus cabelos e dou lhe um beijo de lingua,nossas linguas brincam uma com a outra...olho para você ,desço bem devagar e começo a passar a lingua em teus mamilos,vou descendo ainda pela tua barriga ,chego até teus testiculos e começo a lambe lo,mordisca lo vc adora,enquanto acaricio teu testiculo minha lingua sobe pelo teu membro ereto e começo a suga lo ,faço movimentos de vai e vem,passo a lingua em volta da cabecinha ,engulo ele inteiro vc adora me ver fazendo isso .isso te deixa maluco.
A respiração dele está cada vez mais forte e continuo com suavidade na minha voz,continuo sugando teu pau ,te olho e peço teu leitinho todo em minha boquinha,vc não aguenta e atende meu pedido imediatamente,ele enche minha boquinha com teu leitinho eu engulo tudo e ainda passo a lingua para não deixar uma única gota,olho para ele e passo a lingua delicadamente sobre meus lábios....ele me olha com desejo puxa meus cabelos e me beija e logo voltamos a realidade...
M-Foi uma delicia Penelope,mais ainda é muito melhor estar com vc,
P-Então porque não vem?
Vou te fazer gozar mais gostoso ainda,tive um orgasmo delicioso mais ainda quero gozar sentindo teu pau bem gostoso dentro de mim
P-Ainda falta vc aqui comigo,te quero e quero agora...desligo o telefone sem uma única palavra além dessas ....
Vou tomar um banho,pois ainda estava subindo pelas paredes e um banho me ajudaria a relaxar.....Prendo meus cabelos,ligo o chuveiro e enquanto a água caia sobre meu corpo,nos meus pensamentos estava ele,tua voz,teu corpo,tudo nele me excitava....meia hora de baixo do banho e eu ainda estava com tesão ....terminei o banho,coloquei uma camisolinha vermelha e branca que mostrava a popinha da minha bundinha....adorava dormir sempre gostosinha,pois ele tinha a chave da minha casa e de vez em quando ele me fazia visitas inesperadas.

Deitei na cama,procurei algo para assistir,mais não conseguia me concentrar em nada,meus pensamentos estavam longe,estavam no que tinha acabado de acontecer pelo telefone....
Escutei abrir a porta da sala,me levantei fui até lá,era ele,me puxou pela cintura,me encostou na parede e me beijou,dava para sentir o volume do teu pau
estava bem duro e imaginei que não era só eu que estava pensando no que aconteceu....ele me beijava,me apertava,me acariciava,parecia ter mais de uma mão era incrivel.....
Ele me pegou no colo e me levou para a mesa da cozinha ,me deitou em cima dela,puxou minha calcinha de ladinho e acariciou meus pelinhos ,em seguida começou a lamber minha bucetinha me levando a loucura.....
Nossa,meu macho gostoso,assim me chupa gostoso vai,assimmmm,aiiiiiiii,que gostosoooooooooooo,vaiiiiiiiiiiiii teu tarado me chupa ,assimmmmm,vou gozar na tua boca teu safado ele me enfiou dois dedos e enquanto me chupava e me fodia comteus dedos eu gozei melei teus dedos e ele ainda lambeu toda minha bucetinha....Ele abriu bem minhas pernas e me penetrou de uma vez só,dei um grito,uma dor que logo deu lugar ao prazer....ele segurava forte em minha cintura enquanto me fodia com força e bem gostoso.....entre gemidos sinto ele explodir dentro de mim,sinto teus jatos quentinhos inundar minha bucetinha......ele deita tua cabeça em minha barriga,ficamos em silêncio,acaricio os teus cabelos,ele me olha de uma jeito como se dissesse sou louco por vc sem precisar dizer uma única palavra.....mais a noite não acaba ai....mais já é outra história.....

Escrito por PenélopeCharmosa

Nenhum comentário: