sábado, 11 de julho de 2009

Rapidinha no estacionamento

 
 
Bom eu o Carlos desde aquele final de semana estamos nos vendo todos os dias, algumas poucas vezes não deu pra transar mas nem que seja uns beijinhos nós damos.
Segunda feira foi um destes dias , passei na sua casa de manhã ,mas estava atrasada e não podia faltar então só demos uns beijos e fui embora , na terça almoçamos juntos e acabamos transando no estacionamento do edifício onde ele trabalha ele tinha uma reunião , o combinado era irmos pro escritório ( tenho o maior fetiche em escritório) mas o transito estava horrível e quando chegamos só faltava 20 minutos para a reunião .
Quando ele parou o carro foi logo tirando o cinto de segurança e disse que teríamos que subir rápido , peguei na sua coxa antes dele sair do carro e falei que não ia subir.Ele se acomodou no banco , olhou pra mim e perguntou porque já fechando novamente a porta do carro, me ajoelhei no banco fui beijar sua boca ele esquivou um pouco então mordi seu queixo, ele segurou firme meus dois braços pra que eu olhasse pra ele e disse em tom bravo que eu ia subir sim, comecei a rir beijei sua orelha , fui passando a língua nela e com uma mão massageava seu pau por sobre a calça e falei baixinho em seu ouvido que seu eu subisse ele ia perder a reunião e que se já tivesse alguém lá em cima ele ia ter que por pra fora porque eu ia arrancar minha roupa e agarrar ele de qualquer forma.
Ele começou a rir e falou que não duvidava, me espremi entre o seu corpo e o volante , comecei a rebolar no seu colo e beijar seu pescoço , ele falou que eu era louca e que ele adorava isso ,enfiou a mão por baixo do banco destravou e empurrou o banco e deitou, beijava com fúria e apertava minha bunda , deu um tapa na minha bunda e falou que a próxima vez que eu fosse na casa dele e não desse pra ele que ia me buscar no serviço e se eu não fosse com ele me comia la mesmo. Retirou minha blusa e mamava nos meus peitinhos , mordia o biquinho com força e depois engolia ele todo de novo , passava a língua em volta do biquinho e mordia novamente. Ele estava sem o paletó , tirei sua gravata, ia desabotoando rápido sua camisa , ele foi ajudar a tirar mais rápido acabou arrancando uns dois botões..rsrs..me empurrou pro outro banco e foi tirando a calça enquanto eu tirava a minha , fui retirar a calcinha ele não deixou abaixou meu banco me colocou de quatro deu um tapa na minha bunda me empurrou pela bunda se posicionou atrás de mim e foi subindo beijando minhas costas , foi no meu ouvido e falou pra eu ficar quietinha que não ia fazer nada, desceu beijando minhas costas , desamarrou os lacinhos da minha calcinha com os dentes , apertou as bandas da minha bunda uma com cada mão me empurrou mais um pouco , desequilibrei e cai deitada no banco ele abriu minha bunda e já foi com a língua tentado enfiar no meu cuzinho , senti ate uma descarga elétrica pela espinha , um calafrio dei uma encolhida nas costas e ele mergulhou na minha bunda , beijava , chupava, tentava enfiar a língua me apoiei de novo , ele puxava minha bunda , apertava , começou a descer com a língua ate minha bucetinha que ate pingava de tesao, lambia ,mordia meu grelinho e subia beijando tudo eu gemia como uma louca , pedia pra ele meter logo, rebolava na cara dele ele levantava só roçava o pau na minha buceta e voltava a me chupar eu já estava louca então ele começou a sugar forte meu grelinho e eu gozei na sua boca meu corpo ainda tremia todo e ele veio e enfiou a vara toda em mim de uma vez , dei um grito , doeu mas eu gozei de novo naquela hora, ele tampou minha boca com uma mão , deu um senhor tapa na minha bunda com a outra me puxou pra perto dele e falou : -Cala a boca sua putinha ! Não esquece onde estamos e foi bombando forte , gemendo no meu ouvido, ele intercalava bombadas fortes e as vezes diminuia o ritmo e rebolava dando estocadas mais lentas ,mas fortes. Minhas pernas já estavam moles , estávamos todos suados, já tinha gozado umas duas vezes , ele acelerou as estocadas , beliscava os biquinhos dos meus peitos e beijava minha boca eu gozei ele passou a mão em minha buceta e nas minhas coxas que estavam escorrendo sem tirar o pau de mim , falou que eu era uma putinha safada , começou a apertar meu grelo entre os dedos e dando estocadas fortes , falou goza mais uma vez putinha e goza rápido porque eu vou gozar e na sua boca, ele deixava o pau sair de dentro de mim e enterrava tudo de uma vez , apertando meu grelo com força , eu mandava ele meter mais ,ele me xingava de tudo quanto é nome , quando gozei minhas pernas ate bambearam mas ele me virou no banco rapidamente eu arredei mais pra baixo ele ficou todo curvado em cima de mim e já enfiou o cacete na minha boca ate onde coube, senti rasgando minha garganta ele se apoiou nos braços e socava na minha boca , fui com as mãos ele mandou eu tirar e falou so com a boca minha putinha e torceu meu cabelo na Mao e empurrava minha cabeça forte, ele não gemia urrava como um louco, eu sugava , lambia como dava , ate ele retesar todo o corpo, falar bebe minha putinha e empurrar mais minha cabeça senti ele gozando la no fundo da minha garganta , era muita porra engasguei na segunda bombada que ele deu gozando , ele tirou o pau pra fora e gozou na minha cara e nos meus cabelos , bateu com o pau na minha cara uma vez de cada lado, eu abocanhei ele de novo e suguei forte mas devagar... ele se deixou cair no outro banco , olhou pra mim e falou : _Puta que pariu ! Como vamos sair daqui assim! – começamos a rir ele limpou meu rosto com a barra da sua camisa, me beijou eu fui pegando minha blusa vestindo correndo e falei pra ele agilizar por causa da reunião, fomos nos ajeitando rapidamente então ele pos minha calcinha no bolso do paletó e falou que aquela era dele, vestiu as calças de fora do carro , me deu um beijinho e pediu pra eu trancar o carro e esperar por ele la em cima e foi correndo vestindo o paletó e ajeitando a gravata. ( todo descabeladoooo...rsrs), terminei de me arrumar , tranquei o carro dele entreguei as chaves na portaria e peguei minha moto e fui pra casa ... ele não gostou de eu não ter esperado...rrssrs ... depois conto o que aconteceu na quarta aqui em casa....rsrsrs... Beijinhos para todos


Escrito por Alicinhabh

Nenhum comentário: